sábado, março 2, 2024

Dia 15 acontece o Parêa Braba; saiba tudo aqui

Leia também

O Parêa braba será o encontro de duas chefes sergipanas da pexte, que vão apresentar um cardápio totalmente especial e exclusivo pro almoço do dia 15/01 onde utilizarão dos ingredientes da terra pra elaborar pratos com as mais diversas técnicas e combinações.

A chef Dan Duarte já carrega consigo um histórico vasto de envolvimento com a comida e a cultura sergipana, eventos regionais e disseminação da nossa gastronomia por todo brasil. Já participou de dois farturas, foi campeã de reality gastronômico e é proprietária do Dona divina aqui em Aracaju. 

A chef Lelly Leite, idealizadora e proprietária da Della Cozinha é a atual embaixadora da gastronomia sergipana, vencedora do Enchefs 2022 e com o seu restaurante, tenta oferecer uma proposta diferente de comida regional, com uma abordagem que foge do convencional mas sempre valorizando nossos produtos e produtores.

As duas cozinheiras brabas elaboraram um menu com entradas, pratos e sobremesas inspiradas na riqueza dos insumos do nosso estado, onde pode-se escolher livremente dentre as opções do cardápio ou, como todo chef sempre sugere, um menu completo com um item de cada categoria pra passear por todas as etapas e encerrar a experiência do jeitinho que tem que ser, com um docinho!

SERVIÇO

Os preços dos itens serão variados e o menu completo custará R$ 95,

O almoço será das 12h às 16h, e terá mpb com Mildes Nando e seu repertório de muito bom gosto e as reservas já estão abertas através do whatsapp da Della Cozinha no link na bio do restaurante.