segunda-feira, março 4, 2024

Últimos dias para aproveitar a temporada de ofertas nos shoppings Jardins e RioMar

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Até o próximo domingo, 15 de janeiro, as lojas físicas e online dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju oferecem benefícios exclusivos e descontos que podem chegar a 70%. Na tradicional liquidação de início de ano, o consumidor encontra jeans, tênis e itens escolares com valores reduzidos, além de oportunidades para renovar o guarda-roupa, atualizar os gadgets, repaginar a decoração da casa, adquirir eletroeletrônicos, itens de perfumaria, autocuidado e muito mais.

Na loja Carter´s do Shopping Jardins, por exemplo, os benefícios são progressivos e quem adquirir cinco ou mais peças selecionadas, o desconto pode chegar a 50%. O mesmo percentual de redução é oferecido pela Bibi na compra de três calçados infantis e na Belle Accessoires, o consumidor compra quatro peças e paga apenas três.

Na Zinzane, levando 4 peças a de menor valor fica por conta da loja.  Já na Valisere, os descontos na queridinha linha de pijamas femininos vão de 20% a 50%. A Tok Stok está com descontos imperdíveis em algumas peças, de até 50%, para quem deseja começar o ano dando um upgrade na decoração de casa. Na Milon, os shapes confortáveis dos conjuntos infantis estão com até 40% off.    

Os empreendimentos também dispõem dos super apps Shopping Jardins e RioMar Aracaju para quem prefere realizar as compras no conforto de casa. E até o domingo, 15, o consumidor tem a oportunidade de aproveitar o frete grátis. Juntas, as plataformas de compras online reúnem mais de 30 mil itens de diversos segmentos, de moda e gastronomia a perfumaria e tecnologia, e atendem a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.