quinta-feira, março 28, 2024

Subway apresenta o novo La Mus sabor Prestígio

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

A tradicional sobremesa gelada da marca chega ao cardápio da rede em novo sabor icônico e em parceria com a Nestlé e já está disponível

A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, anuncia a chegada do novo La Mus sabor Prestígio® em parceria com a Nestlé. A sobremesa gelada e tradicional da marca, já disponível em outros sabores como chocolate ao leite, chega para somar ao cardápio e oferecer mais uma deliciosa e refrescante opção para o verão. O novo La Mus conta com a tradicional combinação de cobertura de chocolate com coco e já está disponível em todas as lojas da rede.

“É parte do nosso DNA estar sempre atento aos desejos e necessidades dos nossos consumidores e é por essa razão que sempre procuramos oferecer novos produtos e novas opções para eles. Dessa vez, nossa ideia foi trazer um novo sabor do La Mus, nossa tradicional sobremesa gelada que faz bastante sucesso, em um sabor já reconhecido e adorado por todos. Estamos muito felizes e animados com esse lançamento, especialmente nessa época do ano que pede produtos refrescantes, e acreditamos que ele será um sucesso e vai agradar a todos os paladares, comenta Rodrigo Munaretto, Head de Marketing da Subway Brasil.

“Essa nova sobremesa é a cara do verão, pois além de ser gelada, o prestígio traz leveza e sensação de frescor. Nós estamos realmente muito felizes com essa parceria, já que unimos duas marcas icônicas e tradicionais para oferecer a melhor experiência para nossos consumidores. Com certeza La Mus e Prestígio é o match perfeito”, comemora Gabriela Beligni, Gerente de marketing na Nestlé.

O lançamento já está disponível em todas as lojas da rede, por tempo limitado. Para mais informações, acesse: https://www.subway.com.br