quinta-feira, março 28, 2024

‘Gato de Botas 2’ ganha sessão especial no RioMar Aracaju e Shopping Jardins

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, a Rede Cinemark em Aracaju irá exibir mais uma sessão do projeto Ingresso Azul nos shoppings RioMar e Jardins. A iniciativa oferece sessão especial adaptada para pessoas com autismo e suas famílias. Durante a exibição do filme, o volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais, a sala permanece com as luzes acesas e não há trailers nem propagandas comerciais.

O projeto acontece mensalmente e, desta vez, apresentará a animação ‘Gatos de Botas 2’. No RioMar Aracaju, o filme será exibido na sala 3, às 13h30, e no Shopping Jardins, a sessão acontecerá na sala 2 a partir das 12h40. Os ingressos estão à venda nas bilheterias, autoatendimentos, site e app da Cinemark. A programação completa está disponível em https://www.cinemark.com.br/aracaju/cinemas e nos SuperApps RioMar Aracaju e Shopping Jardins.

_

‘O Gato de Botas 2: O Último Pedido’

Nesta animação da DreamWorks, o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o felino precisa pedir ajuda a uma antiga parceira – que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa – para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas. A classificação etária é livre.