segunda-feira, março 4, 2024

Dádiva lança trio de sidras artesanais

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

A Dádiva acaba de lançar um trio especial que vai mexer com os corações dos amantes de sidras, uma bebida feita a partir da fermentação do suco de maçã (ou de pêra) prensada, fermentada e maturada. 

Refrescante, seca e pouco doce, a sidra é tradicional em países e regiões produtoras dessas frutas e seu consumo é bastante comum em países do continente europeu, como Irlanda e Inglaterra, e na América do Norte, como Canadá e Estados Unidos. 

As novidades da Dádiva são:

  • I Feel Citrus: com casca de laranja, limão taiti e limão siciliano, é uma sidra refrescante, de corpo médio e que traz os cítricos em destaque, apesar de também serem notáveis as notas de maçã. Combina com nuts e laranja caramelizada;
  • Bubble Field: uma sidra que traz morango e manjericão na receita. Aqui, o morango é super presente (eba!) e já dá as caras logo no primeiro gole. O manjericão fica encarregado do frescor. Ela harmoniza com bolinho de bacalhau e tomate cereja com mussarela;
  • Pink Cider: tem na receita framboesa, limão taiti e hortelã. Nela, o frescor da hortelã se confunde com o cítrico do limão. O dulçor da maçã é perceptível e se mistura com o sabor bem presente da framboesa. Acompanha nuts e cheesecake de frutas vermelhas.

As três sidras têm 6,5% de teor alcoólico. Todas vão super bem com gelo e são perfeitas para os dias quentes do verão. Podem ser encontradas em latas de 350 ml nos bares, empórios e e-commerces especializados em bebidas artesanais de todo o país. As novidades também estão disponíveis na loja virtual da Dádiva (cervejariadadiva.com.br/loja)