quinta-feira, março 28, 2024

Shoppings de Aracaju celebram o Dia do Hospitalidade com mimos para os clientes

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Público será acolhido com sessões de massagem nas mãos e brindes no RioMar Aracaju e com diversão e presentes no Shopping Jardins

Em comemoração ao Dia da Hospitalidade, celebrado em 29 de janeiro, os dois principais shoppings de Sergipe preparam uma programação com muito acolhimento, bem-estar e diversão para fortalecer os laços de afetividade entre os clientes e os empreendimentos.

A partir desta sexta-feira, 27 de janeiro, o RioMar Aracaju promove o Trailer da Hospitalidade, ambiente projetado para proporcionar aos clientes momentos especiais de cuidado e carinho. Para desfrutar deste mimo, basta ocupar um dos lugares disponíveis e colocar as mãos no local indicado no painel. Depois, é só aguardar o profissional especializado em massoterapia iniciar a sessão de massagem relaxante nas mãos.

Além deste carinho, os clientes irão receber mimos de grandes marcas fincadas no RioMar, entre elas Natura, Adcos, L’Occitane en Provence, Leitura, Brumar, Tok&Stok e First Class. O Trailer da Hospitalidade acontecerá até o domingo, 29 de janeiro, das 14h às 20h no primeiro piso (L1), ao lado da loja Havaianas, e o acesso será gratuito.

Entretenimento e gostosuras

No Shopping Jardins, a diversão dará o tom da programação do Dia da Hospitalidade. No domingo, 29 de janeiro, das 14h às 20h, as famílias serão recepcionadas por mímicos, mágicos e dois gênios. Os artistas irão interagir e realizar performances divertidas e o público terá a oportunidade de ganhar mimos incríveis, como ingresso para o cinema, chocolates, brincos Swarovski e vouchers de descontos.