quinta-feira, março 28, 2024

Tudo pronto para o Carnaval no superapp do RioMar Online

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Carnaval 2023

Tudo pronto para a festa no superapp do RioMar Online

 Plataforma digital disponibiliza produtos diversos para quem vai curtir a folia carnavalesca

O carnaval 2023 está batendo à porta e o coração do brasileiro já começa a pulsar em ritmo de folia. Com a proximidade da festa, é hora de pensar nos roteiros carnavalescos, organizar a programação da família, pensar nos looks para os bailes e bloquinhos de rua e deixar tudo pronto para curtir os festejos de Momo com muita animação.

Pensando em quem vai cair na folia ou aproveitar o período para descansar e curtir dias de sol e mar, o RioMar Aracaju disponibiliza em sua plataforma digital www.riomararacajuonline vários itens indispensáveis como alimentaçãofantasiasacessóriosrasteirasmoda praiamakebebidaspiscina inflávelcadeira de praia, entre outros.  

A plataforma digital ainda conta com vários modais de entrega como delivery, locker, drive-thru, retirada na loja ou na Central de Atendimento ao Cliente. Além disso, com a entrega Express, os produtos desejados chegam em até 2 horas. O RioMar Online atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de 100 reais.

Carnaval com Havaianas no pé

E neste clima de festa, nada melhor do que uma boa promoção, para o cliente colocar o pezinho nas festas de Momo. Até 12 de fevereiro, os pedidos a partir de R$ 80,00 vão acompanhados de um “Vale Havaianas “, modelo Slim. O voucher poderá ser utilizado para adquirir outro modelo de sandália, apenas completando o valor do produto que o cliente deseja levar. A loja Havaianas do RioMar Aracaju, que fica localizada no piso L1, ao lado da Centauro.