segunda-feira, março 4, 2024

Luxuoso Festival de Cultura e Gastronomia será realizado neste sábado na Fazenda Vidam Escurial

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

A Fazenda Vidam Escurial está pronta para receber o público que vai prestigiar o luxuoso Festival de Cultura e Gastronomia neste sábado, 4 de fevereiro. O evento começa meio dia com a melhor culinária nordestina assinada pelo Fuego e em seguida começa a programação cultural que vai contar com Calcinha Preta, Amorosa e muitas surpresas que prometem emocionar quem viver esta experiência incrível na fazenda colonial.

Com o selo de qualidade do Grupo Vidam, o evento vai ser marcado por muita criatividade, inovação, conforto (começando pelo Translado confortável), gastronomia de primeira e melhores bebidas com a sofisticação de sempre.

A natureza da fazenda alinhada a cultura regional e gastronomia, vai proporcionar para toda a família um dia de nostalgia, descobertas e aprendizado da história nordestina.

O Festival vai ser realizado no Restaurante Curral do Engenho do Vidam, espaço criativo onde já funcionou engenho e curral da fazenda com capacidade para 600 pessoas sentadas e logo os shows na ‘Para da Villa Jorge Amado’ com visitação ao casarão que recebeu Dom Pedro. O local foi cenário para a gravação da minissérie da Rede Globi ‘Tereza Batista’ e encantou o país.

O Projeto Festival de Cultura e Gastronomia na Fazenda tem o propósito de proporcionar aos amantes da cultura um dia exclusivo para desfrutar do ambiente e do cotidiano da fazenda.

O evento será prestigiado por 700 funcionários da Caixa Econômica Federal de 27 estados para celebrar a conquista dos vencedores do Concurso de Talentos das Artes.

Programação
Além de Amorosa e Calcinha Preta, o Festival vai contar ainda com os grupos Três Moleques, Paulo Santos, Orquestra Balança EU, peças teatrais e encenações de traduções da cultura nordestina, além de fogueira, passeio de charrete, recreação infantil com brincadeiras tradicionais, junto ao melhor da gastronomia sergipana e nacional.

Ingressos
Garanta agora mesmo o seu passaporte para ter um fim de semana muito divertido, cheio de descobertas, programação cultural de primeira e gastronomia incrível. Os ingressos estão sendo vendidos por preço de a partir de R$ 150 com opções de buffet, Open food e Translado. Ingressos sendo vendidos no Vidam Hotel Aracaju, site www.vidamhotel.com.br ou através dos telefones: (79) 99863-1002 / (79) 33040-700.