sábado, março 2, 2024

Mais de 16 mil pessoas já passaram pelo Sealba Show em dois dias de evento

Leia também

Mais de 16 mil pessoas já passaram pelo Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, nos dois primeiros dias do Sealba Show 2023. E a movimentação intensa reflete o ambiente de negócios aquecido, com alguns expositores já tendo superado os resultados da edição anterior.

Desta vez, o Sealba Show segue até sábado (4) e a expetativa é que o volume de negócios cresça e que ainda mais pessoas visitem o evento, movimentando a economia e fortalecendo o agronegócio na região.

“Ouvir dos expositores que Sergipe é uma referência e que o Sealba Show já se consolida no calendário de eventos do agronegócio, aumenta a nossa responsabilidade. O nosso estado tem sido projetado no cenário nacional e os resultados serão colhidos durante o ano”,  disse Ivan Sobral presidente da Faese.

Nesta sexta-feira (3) a programação oficial  aberta com o Sealba para Elas, com palestras para empoderar as mulheres que empreendem no agronegócio, convite aberto para todos os movimentos de mulheres deste setor.

Também nesta sexta-feira, acontece o Encontro do Agro com os Poderes, que reúne representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, na discussão estarão as principais pautas do agro no Congresso Nacional.

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, parlamentares e outras autoridades já confirmaram presença no evento.

A denominação Sealba é uma organização territorial formada por 171 municípios dos estados de Sergipe, Alagoas e o nordeste da Bahia, por isso a junção das siglas dos três estados.

Sobre o Sealba Show

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.