quinta-feira, março 28, 2024

Com Beats o folião mata a saudade do carnaval

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Depois de dois anos, finalmente, o Carnaval como estamos acostumados está de volta. Após tantos dias sem a folia, o que todos querem é acabar com essa saudade da maior festa do país, com muitos trios elétricos e bloquinhos, e dos drinks – isso, sem deixar de lado a moderação. Com essas premissas em mente, Beats entra em cena e traz a fórmula perfeita para os foliões e foliãs aproveitarem as festas e seguirem no fervo durante todo o Carnaval da melhor maneira. Chegou a hora de “Seguir o Fervo”!

Sabe aquelas histórias que só acontecem com Beats? Presente nas principais festas e blocos para os foliões seguirem o fervo antes, durante e depois do Carnaval, com a curtição garantida nas principais celebrações de todo o país como Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, a marca ainda mostra como prolongar qualquer encontro no melhor ritmo do “Eu não vou embora…”. 

Sempre inovando e com uma novidade para todas as festas, dessa vez, não seria diferente, ainda mais com a CaipiBeats, um drink pronto com a cara do Brasil e do verão preparado com cachaça. E se toda festa da marca não tem hora para acabar, é preciso consumir com moderação para não estragar o rolê. Por isso, a barrinha On By Beats volta à cena. Prática e nutritiva é uma ótima alternativa para promover a saciedade dos foliões antes da curtição. Atitudes como essa promovem uma relação mais equilibrada com o álcool e incentivam a cultura da moderação. 

“O folião estava com saudades de Beats. E Beats estava com saudades do Carnaval! Sempre estivemos ao lado de todos e todas nos rolês com amigos e também nas grandes festas, não poderíamos deixar de fazer um Carnaval memorável após dois anos sem a maior festa do Brasil. Queremos o consumidor ainda mais próximo, contando e criando histórias que só acontecem na folia, com muita diversão, uma Beats na mão e moderação para memórias incríveis!”, afirma Thais Soares, diretora de marketing de Beats.

E sabemos que a festa só será completa, se além de drinks prontos e práticos, tivermos muita música, dicas para aproveitar os blocos e trios, muita opção de festa e, logicamente, o consumo consciente”, completa. 

Beats não ficará fora dos grandes blocos espalhados pelo país, com um calendário especial de festas e celebrações. Tem Torre Beats no Carnaval de Salvador e um camarote exclusivo em Florianópolis. Então, é hora de seguir o Fervo e criar novas lembranças.

COMENTÁRIOS

Fonte feed: Via Feed Etílicos.com