segunda-feira, abril 15, 2024

Grey Goose Vodka: conheça o Match Point, drink oficial do Rio Open 2023

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Em parceria com evento, o embaixador da marca, Rafael Matos, criou um coquetel especial para o torneio de tênis que acontecerá entre os dias 18 e 26

 Grey Goose, vodka referência na categoria super premium e pertencente ao Grupo Bacardi, apresenta o Match Point, drink desenvolvido especialmente para o Rio Open 2023, um dos maiores eventos de tênis da América do Sul. A marca já esteve por 16 vezes presente no US Open e estará pela segunda vez no torneio carioca, que acontecerá entre os dias 18 e 26 de fevereiro.

Rafael Matos, embaixador da marca para América Latina, entrou em quadra para desenvolver o drink exclusivo que assina o Rio Open 2023. O coquetel promete, além de sabor suave da vodka francesa preparada com os mais finos ingredientes, um toque refrescante e cítrico, perfeito para o verão carioca.

“Busquei criar um drink refrescante que unisse toda suavidade de Grey Goose com um toque brasileiro, que fosse perfeito para os amantes do esporte viverem todas as emoções que o tênis proporciona, um verdadeiro Match Point.” comenta Rafa Matos, embaixador Grey Goose para América Latina.

E para quem vai acompanhar o Rio Open 2023 de longe, a Grey Goose ensina como preparar o seu Match Point em casa: 

Ingredientes:

  • 50 ml de Vodka Grey Goose
  • 10 ml de limão-taiti
  • 20 ml de xarope de maracujá
  • 120 ml de água de coco natural
  • Esferas de melão para decorar

Modo de preparo: Em uma taça ou copo longo preenchido com gelo em cubos, adicione todos os ingredientes e mexa suavemente até misturá-los completamente. Em seguida, finalize decorando com um espeto de melão e está pronto o drink oficial do torneio Rio Open 2023.