sexta-feira, março 29, 2024

‘Carnaval do Vidam’ vai contar com programação para toda a família com frevo, samba e axé

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Centenas de turistas escolhem Sergipe para descansar durante o Carnaval e o Vidam Hotel Aracaju, único Resort urbano e hotel de 5 estrelas do estado, localizado na Orla da Atalaia, oferece a tranquilidade que eles buscam com sofisticação e luxo com o selo de qualidade do Grupo Vidam, mas garante a tradição da folia de forma organizada e envolvente para unir toda a família. A programação começa neste sábado, 18 de fevereiro e segue até a terça-feira, dia 21.

O Grupo Vidam oferece aos hóspedes um Carnaval diferenciado, marcado por emoção, bom gosto, alto astral, requinte e tradição da festa mais popular do país fazendo uma mistura de ritmos com frevo, samba e axé.

Programação

Sábado (18/02)
A folia começa às 10h e segue até 18h com música ao vivo na área da piscina com show da Cantora Marcela Rubya cantando as famosas marchinhas de frevo que é tradição em Pernambuco; a festa continua com os agitos do Dj Ikaruz e Noite do Pijama com o Bailinho de Carnaval.

Domingo (19/02)
A programação começa às 10h com muita música sob o comando do cantor Jota Mascarenhas com repertório de samba, festa na piscina, momentos lúdicos na brinquedoteca, jantar temático no Rooftop com música ao vivo com Dona Santa e Noite do Pijama com direito a filminho.

Segunda-feira (21/02)
A programação segue garantindo mais um dia de lazer e diversão para toda a família com show de Patrícia com repertório dançante, baile carnavalesco, agitos do Dj Ikaruz, Noite do Pijama com recreação e muitas brincadeiras.

Terça-feira (21/02)
O último dia da programação vai ser muito especial com o pique do início da folia. A programação começa às 10h com oficinas de brinquedos, contação de histórias com recreadores, enquanto os pais terão também muita diversão e nostalgia com música ao vivo na piscina no clima do frevo, samba e axé sob o comando de DJs. A folia segue com show de Dana, desfile do Bloco do Vidam com o Dj Ikaruz e vai ser encerrada com a contação de histórias.