segunda-feira, março 4, 2024

Restaurante mais alto do mundo é reinaugurado em Dubai com menu de inspiração francesa

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Se a vista de lugares como o Terraço Itália e o Seen São Paulo já impressionam com uma incrível vista do alto da capital paulista, imagine um restaurante luxuoso no 122º andar? A 422 metros do chão, o At.mosphere, considerado o restaurante mais alto do mundo a partir do nível do solo, foi reinaugurado em Dubai, nos Emirados Árabes.

O luxuoso estabelecimento estava fechado desde agosto de 2021, passou por uma reforma e está de volta com novo visual e menu de inspiração francesa. Seu principal atrativo para locais e turistas, porém, se mantém: a vista 360º de Dubai.

O At.mosphere fica no 122º andar do Burj Khalifa, o prédio mais alto do planeta. Além da área interna, o restaurante tem ainda um lounge e um bar externos, de onde dá para ver a linha do horizonte em dias de céu claro. Com decoração em estilo art déco e até um jardim, o At.mosphere serve, todos os dias, café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Para provar os comes e bebes e apreciar a vista de Dubai, bem do alto, é preciso fazer reservas antecipadamente. O custo por pessoa é a partir de 250 Dirhams, cerca de R$ 350.

Dubai parece curtir alturas impressionantes. Além do Além do At.mosphere, a cidade tem também os restaurantes Cé La Ví, no 54º andar do Address Sky View Hotel, com vista para a região cetral da cidade. No 75º andar do Gevora Hotel, o Highest View Restaurant & Lounge serve menu com carnes e frutos do mar. E o recém-inaugurado hotel Atlantis, The Royal abriga, em seu 23º andar, o Ling Ling, restaurante de comida asiática moderna. Um luxo, por enquanto, para poucos afortunados.

Fonte feed: Via Feed Revista Menu