terça-feira, março 5, 2024

Projeto Manjedoura e Adasfa participam da ação Cat Day

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Cat Day

Em parceria com as ONGs Projeto Manjedoura e Adasfa, o RioMar Aracaju realiza ação que visa encontrar tutores para gatos em situação de abandono

Durante o mês de março, os pets estarão em alta no RioMar Aracaju. Além da Arena Garfield e da exposição Gatos de Bengala, a adoção de gatinhos também está incluída na programação. O Cat Day é uma edição reduzida do projeto Adoção de Estimação, com foco na adoção de gatos.

A iniciativa tem como parceiras duas instituições que lutam em defesa dos animais: Projeto Manjedoura e a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa. Neste sábado, 11 de março, o shopping receberá o Projeto Manjedoura, que estará à frente da ação. Já no dia 25 de março, a Adasfa irá comandar o Cat Day.  

Nos dias dos eventos, cerca de 20 gatinhos, entre filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção consciente. Os interessados em levar para casa um dos pets, devem ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade comprometendo-se a não abandonar ou maltratar o animal.

O Cat Day será realizado no estacionamento coberto do RioMar Aracaju, das 15h às 19h.  As ações contarão ainda com feirinha de produtos para pets e muita diversão. Nos dias do evento, a Cobasi irá distribuir cupons com descontos de 12% para serem utilizados na compra do enxoval do bichinho adotado.

“É louvável a iniciativa do RioMar Shopping, em promover projetos que visam auxiliar na luta em defesa dos animais. Com o número crescente de gatos abandonados, temos urgência em encontrar tutores que se comprometam com a segurança, saúde e integridade dos bichinhos. Hoje, a Adasfa acolhe mais de 900 animais, entre cães e gatos, prontos para adoção ou em tratamento e precisamos encontrar um lar onde esses animais possam ser recebidos com amor“, enfatiza a presidente da Adasfa, Maria Antônia Teles.

Para quem não tem interesse em adotar, mas é simpatizante da causa, o Projeto Manjedoura e a Adasfa aceitam doações. O Manjedoura acolhe apenas gatos e precisam de ração para filhotes e adultos, areia e produtos destinados ao tratamento de felinos. As doações também podem ser feitas através do pix rsfranco7@gmail.com . Mais informações pelo @projeto.manjedoura.aju

A Adasfa aceita doação de ração para cães e gatos filhotes e adultos, arroz para cachorros, massa de milho, medicação em geral, produtos de limpeza, vale-gás, patês ou sachês, areia para gatos e material hospitalar, além de toalhas e lençóis.  Quem preferir pode realizar a doação através da chave pix 07.173.074/0001-79.

Serviço

O quê? Cat Day, evento que visa encontrar tutores para adoção de gatos

Quando? 11 de março (Projeto Manjedoura) l 25 de março (Adasfa).

Onde? No estacionamento coberto do RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Horário? Das 15h às 19h.

Parceiros?  Projeto Manjedoura e Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa.

Acesso? Gratuito.

 Apoio? Cobasi.

Classificação etária? Livre.