terça-feira, março 19, 2024

‘Vila Encantada do Sr. Coelho’ abre as comemorações da Páscoa no Shopping Jardins

Leia também

Musical seguido de caça aos ovos será gratuito e ingressos estarão disponíveis no superapp do centro comercial a partir desta quarta-feira, 22 de março

Uma divertida aventura à procura do coelhinho da Páscoa promete alegrar as famílias a partir do próximo sábado, 25 de março, no Shopping Jardins. Celebrando a temporada mais deliciosa do ano, o empreendimento localizado na zona Sul de Aracaju agracia o público com a ‘Vila Encantada do Sr. Coelho’, um musical encantador seguido de caça aos ovos de chocolate estrelado pelos artistas da Bézer Produções. As apresentações acontecerão aos finais de semana, no período de 25 de março a 9 de abril, e o acesso será gratuito.

Para garantir a participação da garotada, basta o adulto responsável pela criança realizar a reserva do ingresso para o dia e horário desejados acessando o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) a partir desta quarta-feira, 22 de março. Após a reserva, o usuário deverá retirar a pulseira de acesso no Balcão de Informações, em frente ao restaurante Tio Armênio (Portaria A), até meia hora antes do início do espetáculo. Toda criança deve estar acompanhada por um adulto e todos devem estar com pulseiras.

A cada dia, serão realizadas duas sessões do espetáculo, sendo a primeira às 15 horas e a segunda às 16h30. A ‘Vila Encantada do Sr. Coelho’ será apresentada nos dias 25 e 26 de março e 1º, 2, 7, 8 e 9 de abril, no espaço em frente ao restaurante Tio Armênio. O regulamento completo está disponível no Shopping Jardins SuperApp e no shoppingjardins.com.br.

Vila Encantada do Sr. Coelho

O musical retrata a aventura vivida por Pascoal e Coelhinda, que têm o plano de produzir deliciosos chocolates atrapalhado por um vilão, mas com ajuda da Fada do Chocolate, a Páscoa será recheada de sentimentos bons, muita música, dança, diversão e a alegria do Sr. Coelho. O espetáculo contará com intérprete de Libras e, após a apresentação, o anfitrião da Vila Encantada seguirá com a garotada em um passeio musical com direito a caça aos ovos e guloseimas pelo shopping.

Tudo para a Páscoa

Levando ainda mais delícias e gostosuras aos lares sergipanos, o Shopping Jardins SuperApp apresenta também uma irresistível seleção de itens para a Páscoa. Além de saborosos ovos e chocolates da Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Le Biscuit, o consumidor encontra itens de mesa posta e pratos à base de pescados e frutos do mar. A plataforma de compras online atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão. A entrega de refeições acontece em até uma hora e a de produtos em até duas horas. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. Há também outros modais de entrega gratuita como retirada do pedido na loja, locker, Balcão de Informações ou na bandeja (no caso de refeições).

Vila Encantada do Sr. Coelho

O quê? Musical infantil seguido de caça aos ovos com graciosos personagens da Bézer Produções.
Quando? 25 e 26 de março e 1º, 2, 7, 8 e 9 de abril. Sessões às 15h e 16h30.
Onde? Em frente ao restaurante Tio Armênio (Portaria A) do Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins, Aracaju | SE.
Acesso? Gratuito, mediante reserva de ingresso, antecipadamente, no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada da pulseira no Balcão de Informações.