terça-feira, março 19, 2024

Shopping Jardins ganha cafeteria recheada de delícias mineiras

Leia também

Cheirin Bão traz para Aracaju, os sabores e aromas da região cafeicultora mais premiada do mundo

Considerada a maior rede de cafeterias do Brasil, a Cherin Bão acaba de inaugurar uma charmosa unidade no Shopping Jardins. A operação localizada no mall próximo à loja Kalunga brinda o público sergipano com um irresistível menu de cafés especiais e delícias mineiras, além de empório com iguarias para consumir em casa. Certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo Excelência em Franchising 2022, a marca está presente em todos os Estados brasileiros com o propósito de disseminar a cultura do café especial e levar o melhor de Minas Gerais para todo o país.

As matérias-primas de suas bebidas singulares vêm da Serra da Mantiqueira, a região cafeicultora mais premiada do mundo. Na cafeteria, o cliente escolhe o grão (Bão, Mió, Moca ou Microlote) e o método de preparo (V60, espresso, prensa francesa, aeropress, clever ou chemex) para ter a melhor experiência.

E as opções de acompanhamento são diversas – dos tradicionais pães de queijo, broas, bolos e salgados a receitas singulares como sanduíches de waffles, cookies e o mineiríssimo pão com linguiça. Dentre os ingredientes diferenciados, destaques para o creme de goiaba com cachaça, a geleia de abacaxi com pimenta e o barbecue de goiabada presentes em alguns preparos. Cappuccinos, chocolate quente, soda italiana, chá gelado, frapê e outras refrescantes também integram o cardápio.

_

Empório

Além de viver uma experiência repleta de sensações e aromas que remetem a boas lembranças, o cliente tem a oportunidade de criar essas memórias no conforto do seu lar. Entre os produtos para levar para casa, estão geleias, doces de leite, cachaça, pimentas e cafés em grãos ou moído na hora.  

A Cheirin Bão do Shopping Jardins funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações: @cheirinbao.shoppingjardins (Instagram).