quarta-feira, outubro 4, 2023

Restaurante polemiza com sobremesa servida em chinelo

Leia também

GBarbosa adere ao projeto Pão Amigo e apoia causa social

 O GBarbosa é o mais novo parceiro do projeto Pão Amigo,...

BYD chega a Sergipe

Consumidor tem a oportunidade de fazer test-drive e conhecer...

Grupo Petrópolis anuncia inauguração do Petra Rooftop na capital paulista

O Grupo Petrópolis, maior empresa com capital 100% nacional...

Lovin’ Wine lança Brut White exclusivo com selo Aperol

A parceria positiva entre a Lovin’ Wine e a...

O restaurante Falco, em Leipzig, na Alemanhã, virou notícia na internet depois que um brasileiro postou uma imagem para lá de inusitada: uma sobremesa servida num… chinelo! “Vivi para comer de uma Havaiana”, escreveu o brasileiro Guilherme Teixeira, que vive na Alemanhã e experimentou a “iguaria” servida num chinelão azul.

A publicação de Guilherme no Twitter viralizou rapidamente e já tem mais de 3 milhões de visualizações desde a postagem, na quinta-feira (30).

O engenheiro de software se divertiu com a experiência e descreveu o doce como “uma bola de chocolate branco com gelatina de limão e cassis dentro”, em resposta a dúvidas de vários internautas.
Além disso, Guilherme comentou ainda que o restante da refeição foi “completamente normal”. “Acho que a intenção é polemizar”, disse ele nos comentários da rede social.

“[a sobremesa no chinelo é só o final de um cardápio inteiro com uns 10 itens diferentes. E não se encaixa particularmente bem no resto… É só para causar mesmo — e para europeu ver porque eu dei risada quando vi que era Havaianas”, concluiu.

Fonte feed: Via Feed Revista Menu