domingo, abril 14, 2024

Tesla GigaBier: Elon Musk lança sua própria marca de cerveja

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

O bilionário Elon Musk, conhecido por se aventurar no espaço com a empresa Space X, está apostando novamente em uma seara mais gastronômica. Recentemente, Musk começou a comercializar sua própria cerveja, chamada de Tesla GigaBier, disponível na loja online da Tesla. Três unidades da cerveja, acondicionadas numa embalagem estilosa, com cara de aventura espacial, custa 89 euros (cerca de R$ 495,86, no câmbio desta terça-feira).

O e-commerce da Tesla, marca de carros elétricos que pertence a Musk, oferece diversos acessórios automobilísticos e produtos estilosos, como mochilas, canecas, etc. Segundo o site Observador, as garrafas da GigaBier tentam simular o formato do Cybertruck, aguardado modelo que a Tesla deve apresentar ao público nos próximos anos.

“A Tesla GigaBier foi concebida para simular a forma do Cybertruck, respeitando simultaneamente a tradição de 500 anos de fabrico de cerveja Reinheitsgebot alemã”, afirma o site oficial da marca. A GigaBier é uma cerveja leve, estilo pilsner, fabricada em Berlim – e o logo deve brilhar no escuro.

As garrafas têm 300 ml cada e levam todo jeito de virar objeto-fetiche de colecionador. A novidade não está disponível para entrega no Brasil, ao menos por enquanto.

Não é a primeira vez que a Tesla investe em bebidas. Em 2020, a empresa de automóveis elétricos já tinha lançado a Teslaquila, garrafa de tequila com preço em torno de exorbitantes 250 euros (R$ 1392,86) – na ocasião, o estoque acabou em questão de horas.

Fonte feed: Via Feed Revista Menu