quinta-feira, março 28, 2024

Festival Pet: GBarbosa realiza feira de adoção e ofertas especiais em diversos produtos

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Se você tem um animal de estimação ou não vê a hora de ter um bichinho para chamar de seu, essa é a oportunidade. De 13 e 23 de abril, o GBarbosa promove mais uma edição do Festival Pet, com diversas ofertas em rações, petiscos, acessórios, areia higiênica e itens de limpeza nas lojas físicas, App e e-commerce, e feiras de adoção.

Quem quiser aproveitar o Festival Pet para levar um animalzinho para casa, as feiras de adoção acontecerão no GBarbosa Jardins no próximo sábado, 15 de abril, das 13h às 18h, e no GBarbosa Hiper Lagarto, das 9h às 13h. Os interessados deverão apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Quem não puder adotar pode contribuir doando ração ou materiais de limpeza às instituições @adasfa.sergipe e @orelinhadog, que estarão presentes no evento.

Esse ano, a campanha do Festival Pet do GBarbosa será estrelada pela gata Mia, vencedora do concurso cultura Pet realizado em 2022. Além de estar presente nas peças de comunicação visual em todas as lojas GBarbosa, como parte do prêmio, a gatinha também ganhou uma sessão de Pet SPA e um book pet digital. Um luxo só!