sexta-feira, março 29, 2024

Shopping Jardins abre novas sessões para ‘Meet & Greet com os Bolofofos’

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Encontros com os personagens Pow e Rick acontece neste sábado e domingo, 15 e 16 de abril, e reservas para o próximo final de semana estarão abertas a partir da quarta-feira, 19 de abril

Sucesso absoluto na internet, o polvo Pow e leãozinho Rick, da turma dos Bolofofos, desembarcam na capital sergipana neste final de semana e realizam animados encontros para interação e fotos com a garotada. O ‘Meet & Greet’ acontecerá neste sábado e domingo, 15 e 16 de abril, das 15h às 19h, no Shopping Jardins e as pulseiras de acesso estão esgotadas. Mas para a alegria de todas as famílias, o empreendimento trará os Bolofofos a Aracaju novamente, no próximo final de semana.

Os novos encontros com Rick e Pow acontecerão nos dias 22 e 23 de abril, em sessões iniciadas às 15h, 16h, 17h e 18h e o acesso será gratuito. Para garantir a presença no evento, basta realizar a reserva do dia e horário desejados acessando o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) a partir da quarta-feira, 19 de abril.

Após a confirmação da reserva, a pessoa cadastrada deve retirar a pulseira de acesso no Balcão de Informações, em frente ao restaurante Tio Armênio (Portaria A), até uma hora antes do início do encontro. As reservas são limitadas a uma por CPF e cada uma dá direito ao acesso de uma criança acompanhada por um adulto. O regulamento completo está disponível no superapp e no site shoppingjardins.com.br.

Bolofofos

O projeto musical voltado ao público de todas as idades é fruto da inquietação do mineiro Eduardo San Marino em criar desenhos mais divertidos para o filho e que os adultos também pudessem curtir junto. Assim, os Bolofofos surgiram para que mães e pais ficassem mais tempo com os filhos criando memórias afetivas e felizes. Logo, a trupe formada pela coelhinha Bunny, o leãozinho Rick, a gatinha Sophie, o polvinho Pow e o bebê corujinha Pipi conquistaram inúmeros fãs pelo mundo.

Ingênuo e sonhador, Pow é o artista da turma e tem o coração maior que o cérebro. Irmão da gatinha Sophie, Rick é cheio de energia e tenta provar a todo tempo que é um leão de verdade. E todos os Bolofofos acreditam que família feliz curte, canta e dança junto. Não por acaso, o clipe do maior hit musical do grupo, ‘Funk do Pão de Queijo’, soma mais de 1,2 bilhões de visualizações no Youtube.

Meet & Greet com Bolofofos

O quê? Rick e Pow chegam a Aracaju e comandam divertidas sessões de fotos com as famílias.
Quando? Sábados e domingos, 15 e 16 de abril (esgotado) e 22 e 23 de abril, às 15h, 16h, 17h e 18h.
Onde? Em frente ao Bob´s (Praça de Alimentação Arcos) do Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins, Aracaju | SE.
Acesso? Gratuito, mediante reserva de ingresso, a partir de 19 de abril, no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada da pulseira no Balcão de Informações até uma hora antes da sessão.