quinta-feira, março 28, 2024

Acertando as contas com o Leão: Plantão do Imposto de Renda acontece no RioMar, até 30 de abril

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Plantão do Imposto de Renda

Ação promovida pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe acontece no RioMar Aracaju, até o próximo dia 30 de abril

Em parceria com o RioMar Aracaju, o Centro Universitário Estácio de Sergipe, promove o Plantão do Imposto de Renda. Para quem precisa prestar contas com o Leão, a Estácio irá dar todo suporte para que o contribuinte possa preencher e entregar a declaração de forma rápida, segura e dentro do prazo estabelecido pela Receita Federal.

A ação acontece no primeiro piso (L1), em frente à loja Cobasi, com atendimento ao público das 10h às 21h. Para a realização do serviço, é necessário que o contribuinte apresente os seguintes documentos: informe de rendimentos dos pagadores; despesas com saúde; relação de bens e informes bancários anuais. Alguns casos tais como declarações de rendas variáveis (ações etc); contribuinte com mais de uma fonte de renda e declaração ‘tipo completa’, não serão atendidos pelo Plantão do Imposto de Renda da Estácio. O acesso ao serviço é gratuito, bastando apenas que o contribuinte faça ou apresente o download do RioMar Aracaju SuperApp, disponível para  (Android e iOS).

“Essa é uma excelente oportunidade para demonstrarmos à população a importância do imposto de renda para a sociedade. Com este projeto, estamos trazendo nossos alunos para a prática do dia a dia, aliando conhecimento e disponibilidade para ajudar ao público em geral, com informações que são necessárias, porém desconhecidas pela maioria das pessoas. O que é o IRPF, como funciona a sua tributação, quem está obrigado e quando há dispensa, são algumas das informações que nosso time estará prestando aos contribuintes que estiverem no RioMar. Também será possível fazer a declaração de imposto de renda, obter orientação quanto à documentação necessária para que possa enviar as informações e ficar tranquilo com o Leão. A Estácio se preocupa com o aprendizado, e consegue trazer uma excelente contribuição para a sociedade. Ganham os alunos com o conhecimento adquirido, e ganha a sociedade com o acesso a um serviço de qualidade”, ressalta o professor de Ciências Contábeis da Estácio, Diego Aragão.

‘’Estamos realizando um serviço de utilidade pública através da parceria com a Estácio de Sergipe, pois sabemos que procedimentos como o preenchimento da declaração de imposto de renda e a apresentação dos documentos exigidos, muitas vezes, são feitos de forma incorreta. E neste ano, para que o nosso cliente não caia na malha fina, estamos contando com o suporte de um time especializado em imposto de renda. O serviço é gratuito e funciona no mesmo horário de atendimento do shopping”, pontua o superintendente do RioMar Aracaju, Jaryo Lima.

Serviço

O quê? Plantão do Imposto de Renda, uma ação promovida pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe

Quando? Até 30 de abril, das 10h às 21h,

Onde? Primeiro piso do RioMar Aracaju, em frente à Cobasi – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Bairro Coroa do Meio

Acesso? Gratuito mediante apresentação ou download do RioMar Aracaju SuperApp

Informações? www.riomararacajuonline.com.br 

Fotos. ShutterStock