sexta-feira, março 29, 2024

Almoço de Negócios “É de Sergipe” terá como tema Direito Empresarial no dia 26/04

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

O assunto “Direito Empresarial” é de suma importância para que os empresários e empreendedores saibam sobre os seus direitos em caso de qualquer problema. E este vai ser o tema do Almoço de Negócios do Movimento “É de Sergipe”, que terá mais uma edição neste mês de abril. Será na próxima quarta, 26 de abril, a partir das 11h45 no restaurante do Vidam Hotel, na Orla da Atalaia. O palestrante é o advogado Danilo Aragão, sócio da DAS Advogados, com escritório em São Paulo. 

“É um momento único e de grande importância para os empreendedores e empresários sergipanos. Um almoço muito enriquecedor e cheio de novidades, além de muito networking e captação de clientes”, destacou Lincolin Amazonas, presidente do Movimento É de Sergipe. 

Danilo é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, mestrando em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP, graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e graduando em Contabilidade, Finanças e Analytics.

Gestor de toda a operação do DAS Advogados, Danilo atua desde 2014 nas áreas de Direito Bancário e Mercado de Capitais, Direito Societário e M&A, atuando ainda em operações de renda fixa, tais como ofertas públicas de debêntures (inclusive incentivadas), ofertas de notas promissórias e em financiamentos de projetos. Atua ainda em operações estruturadas, como em securitização de recebíveis imobiliários, financeiros e do agronegócio, atuando também na estruturação de fundos de recebíveis, de private equity e em operações de fusões e aquisições.

O valor da inscrição para os associados é de R$ 90. Para participar basta fazer a inscrição pelo site www.edesergipecom.br

Sobre o “É de Sergipe”

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.