quinta-feira, março 28, 2024

Eisenbahn Unfiltered apresenta nova versão retornável

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

A Eisenbahn Unfiltered, cerveja pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, lança nova embalagem versão 600 ml. O formato foi desenvolvido para atender aos hábitos de consumo dos brasileiros e chega para consolidar o sucesso da marca e ganhar ainda mais espaço entre os apreciadores de uma boa cerveja craft. Agora, os consumidores podem adquirir e apreciar uma cerveja artesanal de qualidade por um preço mais acessível nos melhores bares e na rede de varejistas do país.

Além de mais sustentável, a garrafa também inova no design da embalagem com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida objetivando a entrega de um produto diferenciado de forma mais democrática. Assim, a cerveja poderá ser mais compartilhada em momentos especiais, como na mesa do bar ou em reuniões entre amigos, por exemplo.

“Estamos muito felizes com o lançamento da nossa cerveja não filtrada, a Eisenbahn Unfiltered, no formato 600 ml retornável. O líquido de Unfiltered foi premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje é o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen. Lançar esse líquido inovador em um formato de embalagem tão popular nos bares, botecos e restaurantes do país nos ajuda na missão de Eisenbahn que é oferecer produtos de qualidade artesanal para nossos consumidores em diversas ocasiões de consumo. Além disso, o formato retornável é um produto com maior circularidade que contribui com os objetivos do Grupo HEINEKEN de oferecer soluções cada vez mais sustentáveis para nossos consumidores”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Recentemente Eisenbahn Unfiltered foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O rótulo é considerado uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e, por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.

Eisenbahn é uma das pioneiras do mercado artesanal no Brasil, sendo criada em Blumenau-SC em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso à cerveja artesanal de qualidade no país.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

COMENTÁRIOS

Fonte feed: Via Feed Etílicos.com