terça-feira, março 5, 2024

Neste sábado acontece o 2º Grande Encontro de Colecionadores de Figurinhas

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Evento será realizado pela Livraria Escariz no dia 22 de abril, das 10h às 22h, no Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Com o objetivo de promover a socialização e integração entre os apaixonados por cromos, a Livraria Escariz realiza, neste sábado, 22 de abril, o ‘2º Grande Encontro de Colecionadores de Figurinhas’. O evento acontece, das 10h às 22h, em frente à loja localizada no Shopping Jardins e o público terá a oportunidade de trocar figurinhas da Copa 2022 com outros participantes e adquirir cromos para completar o álbum. O acesso será gratuito e os primeiros colecionadores que chegarem ao local serão agraciados com álbuns oficiais da Panini.

A primeira edição do evento aconteceu em novembro do ano passado e atraiu um grande público apaixonado por cromos e futebol. A expectativa é que este sucesso se repita no sábado, 22. “A paixão pela Copa e pelas figurinhas não tem idade e nem período. Ainda hoje recebemos clientes em busca de cromos para completar o álbum. É uma tradição que envolve toda a família”, relata a empresária Fátima Escariz, organizadora do evento.

Grande Encontro de Colecionadores de Figurinhas

O quê? Socialização entre colecionadores de figurinhas da Copa com troca e venda de cromos e distribuição de álbuns oficiais Panini para os primeiros participantes.
Quando? Sábado, 22 de abril, das 10h às 22h.
Onde? Em frente à Livraria Escariz do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.