quarta-feira, abril 17, 2024

Shoppings Jardins e RioMar Aracaju estão abertos no feriado

Leia também

Em virtude da comemoração do Dia da Inconfidência, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju funcionam em horário especial nesta sexta-feira, 21 de abril. Os empreendimentos abrem ao meio-dia, com praças de alimentação, restaurantes e operações de lazer funcionando das 12h às 21h; grandes marcas, das 13h às 21h; demais lojas e quiosques, das 14h às 20h. O cinema opera de acordo com a programação da Cinemark e a grade de filmes está disponível nos superapps do Shopping Jardins (Android e iOS) e do RioMar Aracaju (Android e iOS). Os hipermercados, clínicas e academias operam de acordo com as respectivas redes. No sábado, 22 de abril, os empreendimentos funcionam normalmente, das 10h às 22h, com grandes lojas abrindo às 9h.

Labirinto Mágico é uma das atrações do RioMar Shopping para o feriadão

Atendimento online

Juntos, os superapps do Shopping Jardins (Android e iOS) e do RioMar Aracaju (Android e iOS) reúnem mais de 30 mil itens de diversos segmentos – de moda à alimentação, passando por acessórios, joias, livros, tecnologia – e operam de acordo com o funcionamento das lojas físicas. As plataformas de compras online atendem a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.

As refeições chegam em até uma hora e os demais produtos, em até duas horas. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100 e as ferramentas disponibilizam outros modais gratuitos de entrega, como lockers, retiradas no shopping ou na loja e entrega na bandeja (para refeições).

Sexta-feira (21/04)

Praças de alimentação e operações de lazer – 12h às 21h;
Vila dos Smurfs, Puppy Play e Kids Car no Shopping Jardins – 12h às 21h;
Arena Garfield, Exposição PaperPets, Labirinto Mágico, Game Station, Balacobaco e Kids Car no RioMar Aracaju – das 12h às 21h;
Restaurantes Senzai, Tio Armênio, Camarada Camarão, Madero e Ferreiro Grill – a partir das 12h;
Grandes lojas – 13h às 21h;
Demais lojas e quiosques – 14h às 20h;
Cinemas, supermercados, academias e clínicas – conforme programação de suas respectivas redes.