quinta-feira, março 28, 2024

Bolofofos encontram-se com os fãs neste final de semana

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Sessões de fotos com Rick e Pow acontecem no sábado e domingo, 22 e 23 de abril, no Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Personagens amados pela criançada, o polvinho Pow e o leãozinho Rick aportam em Aracaju neste final de semana para fazerem lindas fotos com o público. As sessões fotográficas acontecem no Shopping Jardins neste sábado e domingo, 22 e 23 de abril, e serão iniciadas às 15h, 16h, 17h e 18h. O ingresso é gratuito e quem garantiu a reserva acessando o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) tem até uma hora antes de iniciar a sessão escolhida para ir ao Balcão de Informações (em frente ao restaurante Tio Armênio) e retirar a pulseira de acesso.

As reservas são limitadas a uma por CPF e cada uma dá direito ao acesso de uma criança acompanhada por até três pessoas da família. Antes de se dirigir ao Balcão de Informações é importante verificar se o usuário recebeu a confirmação da reserva no e-mail cadastrado. O regulamento completo está disponível no superapp e no site shoppingjardins.com.br.

Bolofofos

Sucesso na internet, o projeto musical voltado ao público de todas as idades é fruto da inquietação do mineiro Eduardo San Marino em criar desenhos mais divertidos para o filho e que os adultos também pudessem curtir junto. Assim, os Bolofofos surgiram para que mães e pais ficassem mais tempo com os filhos criando memórias afetivas e felizes e, logo, a turminha formada pela coelhinha Bunny, o leãozinho Rick, a gatinha Sophie, o polvinho Pow e o bebê corujinha Pipi conquistaram inúmeros fãs pelo mundo.

Ingênuo e sonhador, Pow é o artista da turma e tem o coração maior que o cérebro. Irmão da gatinha Sophie, Rick é cheio de energia e tenta provar a todo tempo que é um leão de verdade. E todos os Bolofofos acreditam que família feliz curte, canta e dança junto. Não por acaso, o clipe do maior hit musical do grupo, ‘Funk do Pão de Queijo’, soma mais de 1,2 bilhões de visualizações no Youtube.

Meet & Greet com Bolofofos

O quê? Rick e Pow chegam a Aracaju e comandam divertidas sessões de fotos com as famílias.
Quando? Sábados e domingos, 22 e 23 de abril, às 15h, 16h, 17h e 18h.
Onde? Em frente ao Bob´s (Praça de Alimentação Arcos) do Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins, Aracaju | SE.
Acesso? Gratuito, mediante reserva de ingresso, conforme disponibilidade, no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada da pulseira no Balcão de Informações até uma hora antes da sessão.