sexta-feira, março 29, 2024

Grandes atrações vão comandar o São João Vidam na Fazenda Escurial no clima dos festejos imperiais

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

O Vidam vai realizar mais uma edição do São João na Fazenda Escurial com o tradicional clima dos festejos juninos imperiais. Com o tema ‘São João – Festival de Cultura e Gastronomia’, a festa que vai ser comandada por grandes atrações, entre elas: Bell Marques, Fogo na Saia, Taty Girl, Fulô de Mandacaru, Forró Brasil e Os Três Moleques.

A melhor festa junina de Sergipe que vai ocorrer no dia 11 de junho, vai contar com uma mega estrutura dividida em três espaços sofisticados mas com a essência da fazenda, são eles: Arraiá Prata, Arraiá Ouro, Camarote Vilas (Open bar de água, refrigerante e cerveja premium) e Lounges- Palhoça com cerveja e refrigerante, para grupos e empresas patrocinadoras com capacidade superior a 25 pessoas.

A segunda edição do São João na Fazenda vai proporcionar mais uma vez, uma experiência incrível para toda a família com o selo de qualidade com muito luxo que é a marca do Grupo Vidam. A Fazenda Escurial fica localizada em São Cristóvão, na Grande Aracaju.

“O evento foi sucesso no ano passado, se consagrou e agora entra no calendário junino como o evento mais luxuoso que proporciona uma experiência incrível para os sergipanos e turistas. Quando falamos em luxo não nos referimos a valores elevados, mas em oferecer conforto, qualidade, bom gosto e requinte. Temos como propósito oferecer ao público o que faz bem, sabendo que um bom turismo se faz com arte, cultura, gastronomia, música, esportes, história e muito conforto. Por isso, os nossos eventos são baseados nesses pilares”, explica o professor José Wilson.

São João Imperial
O São João imperial do Vidam proporciona ao público uma festa com as memórias da época do Brasil Império. Uma verdadeira viagem que será possível graças à junção de história, cultura e muito forró.

A Fazenda Escurial revive os tempos áureos das festas juninas do Império brasileiro. A todo momento, atores vestidos com trajes da época e encenando as principais personagens do período, a exemplo do Imperador Dom Pedro II, da Imperatriz Consorte Tereza Cristina e do então proprietário da fazenda, o Barão de Estância, interagirão com o público.

Gastronomia de primeira
Boa experiência é também composta por uma gastronomia de primeira qualidade. E uma das preocupações da organização do evento é oferecer ao público acesso ao que há de melhor e mais saboroso no estado. Por isso, uma praça de alimentação com 600 metros quadrados de área será montada e oferecerá, além das tradicionais comidas juninas, o serviço de restaurantes e lanchonetes de renome no estado, a exemplo da churrascaria Fuego, do Seo Jacó food truck, da pizzaria Leccapiatti e do Frutos de Goiás Sorvetes.

Ingressos
Os ingressos para o São João na Fazenda VIDAM Escurial estão sendo vendidos no VIDAM Hotel Aracaju, localizado na Orla de Atalaia; Farmácias Edson, Lojas EFS (Shopping Jardins e Riomar), através do site www.vidamhotel.com.br. Outras informações através dos números (79) 3304-0700 ou (79) 99863-1002.