sexta-feira, março 29, 2024

Pizzaria aposta em menu criativo e deixa clientes salivando

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Numa época em que os consumidores estão chateados com os cardápios em QR code (cortesia da pandemia), o menu criativo de uma pizzaria em Yeravan, na Armênia, está conquistando os clientes.

Segundo informações do site NDTV Food, o restaurante encontrou uma solução diferente para mostrar as opções de pizzas para os consumidores. E o cardápio todo ilustrado conquistou a internet após ser postado no Twitter pelo usuário @polyakovin e posteriormente repostado por @thijsniks.

“O menu de pizza perfeito não existe”, escreveu ele na legenda, brincando. No pequeno vídeo, dá para ver o cardápio sendo aberto. Em vez do tradicional formato quadrado ou retangular, o menu era circular, na forma de uma pizza.

Cada página exibia apenas o tipo de pizza listado, com sua cobertura apetitosa. Assim, a página indicava exatamente como ficaria a pizza no prato, ajudando na escolha (e dando ainda mais água na boca).

O peculiar menu da pizzaria atraiu muita atenção dos internautas e viralizou, com mais de 454 mil visualizações e 18 mil curtidas em poucos dias. Milhares de comentários e retuítes também apareceram no vídeo. “Quando existem coisas tão bonitas no mundo, mas os restaurantes enfiam um código QR na nossa cara”, ironizou o internauta. E não é verdade?

Fonte feed: Via Feed Revista Menu