sábado, março 2, 2024

Arena Garfield se despede do RioMar Shopping

Leia também

Arena Garfield se despede do RioMar Shopping e celebra o sucesso da temporada em Aracaju

Além de promover muita diversão aos pequenos, o brinquedo foi palco de diversas ações sociais, entre os meses de março e abril

Após uma temporada de quase dois meses levando diversão às famílias sergipanas, a Arena Garfield se despede do RioMar Aracaju.  A atração, composta por um circuito de brincadeiras com piscina de bolinhas, casa do Garfield com escorregadores, cama elástica, giro radical, carrossel, tobogãs e espaço instagramável permanece no shopping  na Praça de Eventos Mar, até o dia 30 de abril.

 A atração é indicada para crianças de 2 a 13 anos de idade e o ingresso custa 40 reais, com direito a 30 minutos no parque. Para Pessoas com Deficiência (PcD), os primeiros 30 minutos no brinquedo são gratuitos.

Neste sábado (29) o parque funciona das 10h às 21h30 e no domingo (30) das 12h às 20h30. Confira o regulamento completo do funcionamento da arena pode ser conferido no www.riomararacajuonline.com.br

Ações sociais, brincadeira e solidariedade

Durante o período em que permaneceu no RioMar, a Arena Garfield contribuiu para a realização de diversas ações sociais, abrindo suas portas e acolhendo crianças de diversas entidades beneficentes.  A iniciativa foi realizada através da parceria entre o departamento de Projetos Sociais do RioMar Aracaju e a empresa Happy Kids, responsável pela administração do parque Arena Garfield.

Ao todo, 165 crianças e adolescentes das entidades Fundação Pedro Paes Mendonça, Ipes Saúde e Instituição Beneficente Emanuel – IBEM tiveram a oportunidade de se divertir no brinquedo, entre os meses de março e abril.

Além disso, o parque também se somou à causa animal cedendo espaço para a instalação de uma caixa coletora, onde o público era incentivado à doação de ração e produtos específicos para gatos. todos os itens arrecadados foram revertidos para a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa e Projeto Manjedoura.