sábado, março 2, 2024

Pedro Luan abre a festa ‘Coração de Mãe é Show’ nesta terça-feira

Leia também

Músico sergipano será a primeira atração da noite que também brindará o público com a boa música de Elba Ramalho no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Nesta terça-feira, 16 de maio, o Shopping Jardins celebra o amor de mãe e agracia as famílias com uma noite especial ao som de Pedro Luan, Elba Ramalho e Luã Yvys. A festa acontece a partir das 18 horas, na área externa do empreendimento (Estacionamento D) localizado na zona Sul de Aracaju (SE). Os ingressos estão esgotados e o jovem músico sergipano promete alegrar e emocionar o público com seus sucessos autorais e interpretações únicas de clássicos nordestinos.

“É uma grande alegria fazer parte de um projeto tão especial como esse e poder homenagear as mães. Preparamos um show com composições minhas que já são conhecidas pelo público e também vamos apresentar versões de alguns sucessos de forró, já que estamos tão pertinho do São João e esse é um ritmo que representa bem o nosso estado. Tenho certeza que as mães vão gostar muito”, relata Pedro Luan.

Pedro Luan subirá ao palco do Shopping Jardins às 19 horas para homenagear as mães de Sergipe

Representante da Nova MPB, o músico, compositor e intérprete já carrega boas experiências musicais. Em 2016, idealizou um grandioso projeto com o intuito de homenagear seu pai, o cantor Rogério, que havia falecido. Foi então que surgiu o projeto ‘Feito a Dois’, incluindo a gravação de um álbum e a realização de diversos shows.

Em 2019, o cantor lançou o álbum ‘O Que Há de Segredo’. Inteiramente independente e produzido por meio de financiamento coletivo, com um expressivo engajamento do público, o CD contou com 8 canções inéditas e autorais, além de apresentações musicais.

No ano seguinte, lançou o single “Tanto Espaço”, em parceria com o também sergipano João Ventura e, em abril de 2022, brindou o público com seu terceiro álbum, intitulado “Conversa”. Desde novembro do ano passado, Pedro Luan reside em São Paulo, onde dedica-se a projetos profissionais.

Elba Ramalho contará com a participação do seu primogênito, Luâ Yvys, e, juntos, proporcionarão um chamego danado de bom pro coração

Elba Ramalho e Luã Yvys

Nesta terça-feira, 16, a icônica Elba Ramalho subirá ao palco do Shopping Jardins muito bem acompanhada pelo filho Luã Yvys. A artista multifacetada celebra 44 anos de carreira como cantora e promete festejar o mais puro amor com um repertório pra lá de especial, passeando por clássicos, como ‘De Volta pro Aconchego’, ‘Chão de Giz’ e ‘Bate Coração’, aos seus sucessos mais recentes, a exemplo de ‘Felicidade’ e ‘Maçã do Rosto’. A mãe de Luã Yvys, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança e avó de Esmeralda preparou um chamego danado de bom para as famílias de Sergipe.

Coração de Mãe é Show

O quê? Noite especial em homenagem às mães com shows de Pedro Luan e Elba Ramalho com participação do seu filho Luã Yvys.
Quando? 16 de maio, a partir das 18h.
Onde? Estacionamento D do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Ingressos esgotados.