sexta-feira, março 29, 2024

Marca Tommy Hilfiger inaugura a primeira loja conceito no RioMar Aracaju

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Tommy Hilfiger inaugura a primeira loja conceito no RioMar Aracaju

Em Sergipe, a marca é representada pelo Grupo Yamcol, presente no varejo do Norte e Nordeste há 53 anos

Na última quinta-feira, 11 de maio, o RioMar Aracaju entregou ao público sergipano a primeira loja conceito da marca internacional Tommy Hilfiger no estado. A grife traz para o shopping o estilo casual, para todos os gêneros que apostam no inconfundível lifestyle americano. A loja está localizada no piso L2, no corredor da Camicado.

A mais nova franquia do RioMar da marca premium americana apresenta a collab Tommy X Shawn Classics Reborn, uma coleção-cápsula que recodifica clássicos atemporais, trazendo vida nova a ícones do estilo preppy, desenvolvidos com sustentabilidade.

A nova coleção feita em colaboração com Shawn Mendes é inspirada na visão de Tommy Hilfiger do estilo prep dos anos 90, destacando caimentos oversized e conforto, além da ênfase em inclusão. Os novos designs reinterpretam os looks icônicos de maneira contemporânea, criando uma coleção de clássicos para hoje e amanhã. A parceria incorpora a visão conjunta de sustentabilidade de Mendes e Hilfiger, através do uso de materiais reciclados e inovadores.

Em Aracaju, a marca é representada pelo Grupo Yamcol, empresa com sede em Belém, que atua há 53 anos no varejo paraense e se encontra em fase de expansão no Norte e Nordeste do país. Quatro executivos que formam a terceira geração do Grupo administram 34 lojas entre as franquias das marcas Victor Hugo, Milon, Taco, Touch Watches e a marca própria Kattleya. Segundo Eduardo Yamamoto, um dos executivos da Yamcol, Aracaju já apresentava índices que comportavam uma franquia da Tommy Hilfiger.

Eduardo Yamamoto, um dos executivos do Grupo Yamcol, aposta em Aracaju e no poder de compra do sergipano

“Decidimos abrir a loja em Aracaju, porque temos indicadores de que muitos fãs da marca recorriam a lojas em outros estados, como Alagoas e Bahia, para realizarem suas compras. Ao abrirmos uma operação no RioMar, estamos privilegiando a cidade com uma loja linda, moderna e trazendo o padrão internacional da Tommy”, pontua o empresário. Yamamoto complementa que a chegada da marca a Aracaju, vai propiciar a melhor experiência de consumo que o cliente e o shopping merecem. 

“O cliente sergipano já conhece a marca de longas datas, está conectado com as tendências da moda, conhece o nível de qualidade que a marca imprime, o conceito sustentável e ligação com o mundo da música. Tudo isso demonstra que a Tommy se encaixou no mercado sergipano e com certeza muita coisa boa está por vir. Tudo isso encoraja o nosso grupo empresarial a fazer novos investimentos, pois o estado apresenta uma pujança econômica. Aracaju é uma cidade muito bem estruturada, com uma boa qualidade de vida, organizada, um povo amistoso e alegre. Tudo isso nos estimula a trazer novas lojas, gerando mais empregos e renda para Sergipe”, ressalta Eduardo Yamamoto.