terça-feira, março 19, 2024

Robinho Show recebe Prêmio Personalidades 2023 da Tv Aratu SBT

Leia também

Em uma noite de muito luxo, foi realizado o Prêmio Personalidades 2023 Melhores do Ano, da Tv Aratu – Afiliada SBT – em Salvador, na Bahia. Artistas, influenciadores, empreendedores e autoridades foram homenageados e receberam o troféu das mãos do apresentador Alex Lopes.  O cantor Robinho Show foi um dos premiados da noite na categoria artista musical ao lado de Solange Almeida, Baby do Brasil, Tierry, Silvanno Salles e da banda Olodum. 

Um prêmio que faz jus ao reconhecimento do artista que arrasta multidões por onde passa e encanta a todos com seu jeito de ser. Uma história de garra e perseverança onde na pandemia ele trabalhava com reciclagem e hoje se apresenta nos palcos Brasil afora e possui milhões de plays nas plataformas digitais. 

“Estou muito feliz e emocionado em conquistar este prêmio. Graças a Deus estamos no caminho certo e estou aqui ao lado de artistas também renomados. Agradeço a todos que me indicaram, a toda a minha equipe e a todos os fãs”, destacou Robinho. 

Robinho é um dos artistas que mais crescem atualmente no ritmo da sofrência levando o arrocha nordestino para outro patamar. O cantor está preparando um verdadeiro espetáculo em suas apresentações na temporada junina onde deve rodar todo o nordeste com grandes shows.