quinta-feira, abril 18, 2024

Almoço de Negócios “É de Sergipe” terá como tema Sustentabilidade Corporativa no dia 5 de junho 

Leia também

28º Batalhão de Caçadores celebra o Dia do Exército Brasileiro

Exposição e apresentação musical marcam as comemorações do Dia...

BeFly Travel Sergipe lança pacote de viagem para as Ilhas Maldivas

A maior rede de agências multimarcas do estado, BeFly...

Aniversário de Brasília: American Cookies aposta em promoção

A rede de cookies investe em campanha promocional para...

No dia 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e o movimento “É de Sergipe” vai realizar mais uma edição do Almoço de Negócios, desta vez com o tema “Sustentabilidade Corporativa: Sua empresa no rumo certo”. O evento acontece a partir das 12h, no restaurante Carro de Bois, que fica na Rua Niceu Dantas, 1040, no bairro Atalaia. O objetivo é apresentar o conceito e orientações sobre a sustentabilidade corporativa entendendo que ela deve ser pensada como criadora de valor e que pode diminuir riscos, reduzir custos e atrair potenciais investimentos, fazendo com que a empresa gere mais valor e motive seus colaboradores.

A palestrante será Gabriela Almeida, que é especialista em Gestão e Licenciamento Ambiental, mestre e Doutora em Biotecnologia Industrial, com duas patentes no INPI de bioformulados que preservam o ambiente. Professora de pós-graduação em Meio Ambiente, Consultora Ambiental do Grupo GA AMMBIENTAL e CEO da Gabriela Almeida Consultoria Ambiental, empresa responsável por mais de 5 mil licenças ambientais expedidas pelo Brasil.

O evento também contará com um bate-papo com Adinaldo Nascimento, prefeito de Indiaroba, com o tema “Experiências Inovadoras, um convite ao investimento local”. Adinaldo foi o criador do primeiro banco municipal do estado (BPI – Banco Popular de Indiaroba) e 3º do N/NE e da primeira moeda digital de Sergipe (Aratu) sendo destaque em diversas mídias nacionais e tendo recebido prêmios e reconhecimento nacional além de criar benchmarking com o projeto.

O valor da inscrição para os associados é de R$ 100 e para não associados é de R$ 180. Para participar basta fazer a inscrição pelo site www.edesergipecom.br

Sobre o “É de Sergipe”

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.