quinta-feira, março 28, 2024

Dia do Amor no Boticário tem lançamento de perfumaria e combinações exclusivas para presentear dia 12 de junho 

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Para celebrar a data, a marca criou 13 kits em edição limitada e fragrâncias novas da linha Coffee Seduction Touch

Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário comemora o Dia do Amor em 12 de junho com o intuito de ressignificar o tradicional Dia dos Namorados e ampliar a data para celebrar o amor em todas as suas formas. Foi pensando nisso que a marca preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear neste Dia do Amor. São 13 kits presenteáveis, que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas com embalagens especiais. Reforçando o papel da marca líder na categoria de presenteáveis, quem for presenteado ainda conta com mais uma surpresa, a partir da plataforma Mais Presente Boticário, a pessoa pode resgatar ofertas e experiências incríveis, para proporcionar uma jornada ainda mais especial para os clientes. 

O presenteado terá acesso a um QR Code exclusivo para ter acesso à plataforma Mais Presente Boticário. Após adicionar suas informações, a pessoa poderá escolher entre experiências ou descontos em parceiros, a partir de uma curadoria nas seguintes categorias com cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário; recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões e álbuns de fotos; serviços de beleza, como massagem, corte de cabelo e manicure; cursos de gastronomia e idiomas e consultoria de estilo e turismo com descontos exclusivos. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro. 

Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 89,90 e R$ 318,90, e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina e Cuidados com o Corpo. O destaque em Perfumaria Feminina fica para o Kit Presente Dia dos Namorados Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos, trazendo toda a delicadeza e feminilidade clássicas da marca. Já em Perfumaria Masculina, o Kit Presente Dia dos Namorados Malbec contempla duas fragrâncias imperdíveis da marca, além do shower gel que cuida do corpo e do cabelo de forma rápida, o presente ideal para quem tem a essência da conquista em tudo o que faz. 

A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10x, a depender do valor de investimento, PIX, WhatsApp Pay, além de outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.