quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Edu Borges embala o Dia dos Namorados no Grão Reino Café 

Leia também

Aracaju recebe a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho" chega ao RioMar Aracaju...

Pré-Caju 2024 será lançado no dia 22 de março

Durante a solenidade, serão anuciadas a programação e demais...

Semana do Cinema: Shoppings Jardins e RioMar terão sessões com ingressos a R$12

A promoção, idealizada pela FENEEC e a ABRAPLEX, acontece...

O cantor Edu Borges prepara um repertório romântico pra lá de especial para embalar o Dia dos Namorados na cafeteria Grão Reino Café. Aos 26 anos, o cantor, compositor e instrumentista vem se destacando na noite aracajuana e ganhando o carinho do público por onde passa. A apresentação da segunda, 12 de junho, inicia às 19h. A cafeteria fica localizada na Rua Niceu Dantas, 1164, e terá menu especial com entrada, prato principal e sobremesa. 

Eduardo Borges de Oliveira Filho iniciou no mundo da música estimulado por bandas de rock internacionais como Linkin Park, Red Hot Chili Peppers. Depois encontrando forte influência nos estilos blues, folk e MPB. Saiu do estado de Sergipe para São Paulo com o objetivo de estudar o instrumento guitarra e no meio do caminho descobriu o canto, por influência de artistas como Eric Clapton, John Mayer e Steve Ray Vaughan. Foi na capital paulista que ele iniciou as apresentações com banda em bares e locais como a Avenida Paulista. Durante a pandemia, em 2020, Edu retornou para Aracaju e passou um tempo estudando música até iniciar as apresentações em espaços da capital. 

Atualmente seu repertório conta com muito de suas principais influências como Nando Reis, Paralamas, Djavan, Tiago Iorc, entre outros artistas. O próximo objetivo do artista  é iniciar seu trabalho autoral com o lançamento do primeiro single em 2023.