segunda-feira, março 4, 2024

Empresa mineira inova com envase de espumante em lata

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

A ideia surgiu com a missão de levar o espumante para o cotidiano das pessoas e oferecer a possibilidade de as pessoas consumirem doses menores e de forma individual se desejar, mesmo na piscina ou na praia por exemplo, locais onde o vidro não é bem-vindo. “Quantas vezes queremos tomar uma taça de espumante em alguma ocasião e não conseguimos? Ousamos na aposta de ser a empresa que aumentará o consumo per capita de espumantes no Brasil”, diz Maria Fernanda.

As bebidas podem ser encontradas em pontos de venda como Supermercado Verdemar e Cinemas Cineart, além de clubes, hotéis, empórios e restaurantes. Os espumantes já foram premiados pela Revista Adega em 2022, ou seja, com um ano apenas no mercado já foram reconhecidos como produto de alta qualidade. O perfil dos consumidores é em sua maioria mulheres acima de 35 anos. A ampliação da oferta em novos pontos de venda possibilita que outros públicos também acessem o produto.

Com produção no sul do país, a Like Wine conta com premiados enólogos para o desenvolvimento de seus rótulos. Toda a identidade da marca transita do inglês para o português, promovendo um intercâmbio cultural. Já os rótulos fazem parte da coleção Let’s Go Somewhere, tradução de um convite para o consumo sem padrões nos lugares mais incríveis do mundo.

Os espumantes da Like Wine trazem nomes de cidades que não são reconhecidamente vinculadas ao consumo da bebida, mas, que assim como em qualquer lugar, podem proporcionar um ótimo brinde. As latas são feitas para volumes de 269 ml, ou seja, 3 latas são mais do que a proporção de uma garrafa. São elas: Tokyo, um Brut Rosé; Ibiza, um Brut Branco; e Istambul, um Branco Moscatel.

Fonte feed: Via Feed Beer Art