domingo, abril 14, 2024

Matheus Fernandes é destaque no Arraiá do Povo e se consagra como revelação do forró

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

O cantor cearense Matheus Fernandes foi uma das atrações mais esperadas pelo público do Arraiá do Povo na noite de São João. A maior festa junina de Sergipe que ocorre na Orla da Atalaia, reuniu mais de 20 mil forrozeiros entre sergipanos e turistas no dia 24 de junho.

O forró eletrônico de Matheus Fernandes agitou o público formado por pessoas de diversas faixas etárias e proporcionou um encontro de gerações, foi um programa para toda a família se divertir. O cantor que vem fazendo sucesso nas redes sociais, embalando sucessos como ‘Sonâmbulo’, ‘Baby me atende’ e ‘Balanço da Rede’, comemorou o retorno ao país do forró.

“Estou muito feliz em retornar a Aracaju mais uma vez. Há 15 dias, lá no Arrasta-pé do 18 do Forte eu fiquei emocionado com aquela energia e com a multidão, foi um show que me marcou muito. Sem dúvidas, foi um dos melhores da minha vida. E, agora, aqui no Arraiá do Povo pude repetir a dose com essa festa linda. Recebi o carinho do público que me esperou com tanta animação e acolhimento. Foi lindo”, vibra.

O artista recebeu também o carinho e reconhecimento do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, que disse que o show de Matheus Fernandes foi o melhor desta edição do Arraiá do Povo.

Matheus Fernandes segue uma carreira ascendente e colhe os frutos. Ele emplacou mais de seis sucessos nacionais no último ano como ‘Coração Cachorro’, ‘Altas Loucurinas’ e ‘Lapada Dela’.

A agenda de Matheus está lotada e ele é presença garantida nos principais festejos juninos do Nordeste com shows em diversos estados. O sucesso é tão grande que o artista se consagrou a grande revelação do forró dos últimos anos e se destaca ainda como o segundo artista do segmento em números de ouvintes no Spotify, só ficando atrás de Wesley Safadão.

Além do talento musical e carisma, Matheus Fernandes, se destaca com seu bom gosto e está sempre causando com seus figurinos que lançam tendência na moda. Agora durante a turnê junina, ele usa looks do stylist Italo Marques e arrasa com as camisas personalizadas em cima de elementos da natureza e da cultura nordestina com cactos, balões e até as famosas bandeirinhas juninas.