terça-feira, março 5, 2024

Últimos dias da ‘Quermesse da Serra do Machado’ em Aracaju

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Feirinha com artesanato e comidinhas segue até esta quinta-feira, 29 de junho, nos shoppings Jardins e RioMar

Até esta quinta-feira, 29 de junho, a população aracajuana tem a oportunidade de adquirir peças feitas à mão e levar para casa um pouco da riqueza do artesanato e da culinária produzidos no agreste sergipano. A ‘Quermesse da Serra do Machado’ acontece nos shoppings Jardins e RioMar, das 10h às 22h, e traz o charme do interior para a capital. O acesso é gratuito.

O evento é uma parceria dos shoppings administrados pelo Grupo JCPM com a Fundação Pedro Paes Mendonça (FPPM), sediada no povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis. A quermesse visa dar visibilidade ao trabalho realizado pelas moradoras dos povoados da Serra do Machado, Esteios, Fazendinha, João Ferreira, Serrinha e Ouricuri, assistidas pela FPPM.

Comidinhas deliciosas, artigos religiosos, itens de decoração, utilidades, peças de moda adulto e infantil, acessórios e outros produtos integram o acervo disponível para a venda ao público. A quermesse está localizada em frente do Cinemark do Shopping Jardins e no piso L1 do RioMar Aracaju, em frente ao Ceac.

Quermesse da Serra do Machado

O quê? Feirinha com produtos artesanais e pratos da culinária junina produzidos por artesãs dos povoados Serra do Machado, Esteios, Fazendinha, João Ferreira, Serrinha e Ouricuri, no agreste sergipano.
Quando? Até 29 de junho, funcionando das 10h às 22h.
Onde? Shopping Jardins: em frente ao Cinemark | RioMar Aracaju: Piso L1, próximo ao Ceac.
Acesso? Gratuito.