segunda-feira, abril 15, 2024

Jimmy London desembarca em Aracaju com show Matanza Ritual nesta quinta (6) na Vibe

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o show Matanza Ritual chega a Sergipe e acontece nesta quinta,6, na Vibe Music, na Coroa do Meio, em Aracaju, a partir das 20h (abertura dos portões). 

Jimmy London é o vocalista da banda de country-hardcore MatanzaRitual, e ex- vocalista da extinta Matanza. O artista tem participações nos principais festivais do país, como Rock In Rio e Lollapalooza. Ao longo de sua carreira já conquistou diversos prêmios, como o de Melhor disco e Melhor show do ano segundo o jornal O Globo. Também se arrisca fora dos palcos, como ator e apresentador de transmissões de festivais em rede nacional. 

“Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza. Para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda”, comenta o cantor que contabiliza aproximadamente 300 mil ouvintes mensais no Spotify.

O evento conta com único setor no espaço e os ingressos estão disponíveis a partir de R$70, on-line no site na Bilheteria Digital e físicos no Carine’s Rock Park na Atalaia. 

Link de vendas: https://www.bilheteriadigital.com/matanza-ritual-turne-2023-aracaju-06-de-julho