segunda-feira, março 4, 2024

A grande promessa do turismo em Sergipe: Reserva Boaluz sob nova gestão visa se tornar um dos maiores complexos de lazer do país

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Um novo momento se inicia na Reserva Boaluz. Sob uma gestão renovada, o Boaluz Park – Aventuras Naturais promete se tornar um destaque em Sergipe, trazendo uma experiência inigualável de lazer e diversão. Um grupo de investidores de peso unem forças nessa empreitada que promete elevar a Reserva Boaluz a um novo patamar.

Diretor da Construtora Santa Maria, David Barretto com olhar apurado para a qualidade e o potencial da Reserva Boaluz reforça os altos investimentos no complexo para agradar sergipanos e turistas de todo o Brasil. 

“À princípio poderia parecer estranho a Construtora Santa Maria entrar para os ramos dos parques temáticos e da hotelaria, mas a Reserva Boaluz está ancorada num sólido viés imobiliário: a Multipropriedade. E não só isso. Além da área destinada aos Studios e Bangalôs, há ainda espaço para outros tipos de empreendimentos imobiliários, como condomínios fechados e pequenas chácaras. Assim, nossa visão é a de criar um destino de lazer bacana que encante os turistas em geral e, a médio e longo prazo, os sergipanos que desejam uma segunda moradia, desta vez no campo. Para tanto serão investidos milhões de reais nos próximos anos a fim de consolidar o destino”, ressaltou David.

Novo CEO do complexo, o administrador Valmir Ferreira traz sua vasta experiência em parques aquáticos para esse novo momento. Com quase 15 anos como diretor executivo de parques famosos como o Aldeia das Águas Park Resort, o maior e mais completo complexo de lazer do Rio de Janeiro e o Silvestre Park, em Goiás.

“Nosso objetivo é tornar a Reserva Boaluz um empreendimento turístico com relevância a nível nacional, um destino dos sonhos para aqueles que buscam se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e renovação. Estamos empenhados em criar parcerias estratégicas, fortalecer essa presença no mercado nacional e conquistar o reconhecimento”, destacou Valmir.

Vinícius Andrade, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de parques aquáticos, também integra uma equipe de gestão. Fundador da Dsbrave, sua empresa de consultoria especialista em parques aquáticos, possui em seu time experientes gestores com vivência em mercados de grande potencial turístico e lazer em vários estados brasileiros e na Europa.

“Estamos orgulhosos de ter em nosso portfólio projetos em parques aquáticos expressivos, como o Beach Park, Dream Park, Blue Park, Arca Parque e Aldeia das Águas Parque e Resort. Essas experiências nos forneceram uma base sólida de conhecimento e expertise, que aplicamos ao Boaluz Park para maximizar seu potencial de sucesso. Estamos entusiasmados em fazer parte desse processo de sucesso do Boaluz Park e estamos ansiosos para ajudar a moldar seu futuro brilhante ”, enfatiza Vinicius.

As melhorias já estão já estão em processo de implementação no parque. Um novo sistema de operação muito mais moderno, o Multiclubes, já está sendo usado e o Boaluz Park segue em funcionamento recebendo sergipanos e turistas. Além disso, novos pontos de alimentos e bebidas e novas atrações estão a caminho. O parque possui diversas piscinas e toboáguas para adultos e crianças e o complexo abrange uma grande área de matas, lagoas e bosques. Por lá você também encontra restaurantes com culinária incrível, quadras de areia para esportes, haras e a fazendinha repleta de animais.

A Reserva Boaluz já está pronta para receber visitantes que desejam desfrutar de um dia cheio de diversão e contato com a natureza