segunda-feira, abril 15, 2024

Aracaju Moto Fest promove ‘esquenta’ da 21ª edição do festival, no RioMar Shopping

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Aracaju Moto Fest promove ‘esquenta’ da 21ª edição do festival

O encontro acontece no RioMar Aracaju, nos dias 19 e 20, com megaestrutura e programação gratuita para o público em geral

Presente no calendário de eventos sergipanos há mais de duas décadas, o Aracaju Moto Fest promete, mais uma vez, reunir os amantes do motociclismo e o público aficionado por motos possantes e rock na 21ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, na Orla da Atalaia.  

E para fazer com que o público sinta um pouco o que vai acontecer no próximo festival, neste fim de semana, dias 19 e 20 de agosto, a partir das 15h, o RioMar Aracaju abre as portas para receber motociclistas e o público em geral, para o Esquenta Moto Fest.

O evento acontecerá na área externa do shopping, em frente ao Deck Park, com exposição de diversos exemplares do que há de melhor no universo das duas rodas, exposição de carros esportivos, uma estrutura completa de food trucks, cervejas artesanais da Uçá, banheiro container e muita música ao vivo. Tudo está sendo preparado para que os amantes do motociclismo entrem no clima do festival que se aproxima.

Entre as atrações, o cantor Raimundo Silva irá apresentar o seu vozeirão no dia 19. Já no domingo, dia 20, quem agita o evento é Torugo Teles, com um repertório imperdível. Os shows serão apresentados a partir das 17h. O acesso é gratuito, mediante cadastro no SuperApp RioMar Aracaju, e livre para todos os públicos.

Sobre o Aracaju Moto Fest

O Aracaju Moto Fest foi criado em 15 de novembro de 2000, organizado por motoclubes liderados pelos motociclistas Sr. Alcides e Carlos Faro, em seguida. Atualmente, Augusto Pinheiro e Renan Tavares estão à frente do Moto Fest. O evento nasceu com o objetivo de reunir amigos motociclistas, promovendo a confraternização, a troca de experiências e buscando sempre disseminar o prazer de viajar. Hoje, o evento é um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil, fomentando o mercado do motociclismo no estado e atraindo turistas de todas as regiões do país para Aracaju.

 Serviço

O quê? A prévia do evento Moto Fest acontece neste fim de semana.

Quando? Dias 19 e 20 de agosto, a partir das 15h.

Onde? Na área externa do RioMar Aracaju, em gente ao deck park – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Atrações musicais? Raimundo Silva (dia 19, às 17h) l Torugo Teles (dia 20, às 17h).

Estrutura? Food trucks, cervejas artesanais da Uçá, banheiro container.

Acesso? Gratuito, mediante cadastro no SuperApp RioMar Aracaju.

Classificação? Livre. O evento é pet friendly.