terça-feira, março 5, 2024

R11 Travel divulga início das vendas para cruzeiros fluviais

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Parceria com a AmaWaterways amplia opções para o hóspede brasileiro

A R11 Travel, especialista em cruzeiros marítimos internacionais, confirma o início das vendas de cruzeiros fluviais da AmaWaterways e irá oferecer roteiros na Europa, África do Sul, Sudeste Asiático, América do Sul e Egito em uma frota de 26 navios projetados sob medida.

“Estamos entusiasmados em estabelecer essa parceria com a AmaWaterways.  Muitos agentes de viagens nos procuram e pedem essa ampliação. A opção de cruzeiro fluvial vai proporcionar aos hóspedes uma experiência incomparável”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. 

A partir de agosto de 2023, além de ampliar o portfólio de cruzeiros com a chegada da AmaWaterways e com a distribuição da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e da companhia de ultra luxo Silversea o foco da R11 Travel será apoiar o trade nas vendas, com ofertas, promoções, além de atender grupos de viagem para impulsionar as vendas em 2024.

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da companhia de ultra luxo Silversea no Brasil. Saiba mais no site.

Sobre a AmaWaterways

A AmaWaterways é uma empresa de cruzeiros fluviais de luxo que oferece experiências de cruzeiro fluvial incomparáveis em diversos destinos ao redor do mundo. Com uma frota de 26 navios projetados sob medida, a AmaWaterways é conhecida por seu design de navio inovador, excursões em terra imersivas e serviço excepcional. Os hóspedes podem esperar uma experiência luxuosa e inesquecível de cruzeiro fluvial com a AmaWaterways.