sábado, março 2, 2024

RioMar Aracaju realiza Arena de Negócios, em parceria com o Sebrae e Empreender Sergipe

Leia também

Os Desafios de Empreender

Evento gratuito, que tem como objetivo incentivar os pequenos empreendedores a abrir ou fortalecer o próprio negócio, acontece nesta quarta-feira no RioMar Aracaju

Com o objetivo de levar aprendizado, conectar e incentivar os pequenos empreendedores que sonham em abrir ou fortalecer o próprio negócio, nesta quarta-feira, 23 de agosto, acontece o evento Arena de Negócios – Os Desafios de Empreender. O encontro surgiu através da parceria entre o RioMar Aracaju, Sebrae e Empreender Sergipe, com a finalidade de reunir pequenos empreendedores sergipanos para falar sobre as dificuldades e soluções do empreender.

A programação inclui roda de conversa sobre o tema, palestras com instrutores do Sebrae e exposição de produtos comercializados na Feira Empreender Sergipe. O evento vai ser realizado na Arena RioMar, localizada no piso L2, ao lado da loja Camicado, das 17h às 20h, mas o espaço estará aberto a partir das 10h, com a presença de expositores da Feira Empreender Sergipe.

“Além das informações importantes que serão passadas pelos instrutores do Sebrae e da chance de ampliar o networking por meio de bate-papo com os expositores presentes no evento, o Arena de Negócios é uma oportunidade de o pequeno e médio empresário fazer parte do mix do shopping, já que o empreendimento busca constantemente por operações com condições diferenciadas, que possam completar ainda mais as opções de compra”, pontua a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

O Arena de Negócios é um evento gratuito e aberto ao público. O espaço tem capacidade para comportar 100 pessoas e o critério de participação é a ordem de chegada. Confira a programação:

Roda de Conversa sobre o tema Os Desafios de Empreender, às 17h;

Palestra ‘Planejando a Abertura de um Negócio’, às 18h, com a instrutora do Sebrae Rejane Lessa;

Palestra ‘Descomplicando o Marketing Digital’, às 19h. O tema será conduzido por Carlos Vinícius, também instrutor do Sebrae;

Exposição de produtos comercializados pelos expositores da Feira Empreender Sergipe, a partir das 10h.