terça-feira, março 5, 2024

Neste domingo tem ‘As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante’ em sessão especial para autistas

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Animação da Paramount e Nickelodeon Movies é atração do projeto Ingresso Azul, exibido dia 27 de agosto no Cinemark dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju

Neste domingo, 27 de agosto, a Rede Cinemark exibe o longa ‘As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante’ em sessão especial adaptada para pessoas neurodiversas e suas famílias. Durante a exibição do filme, o volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais e a sala permanece com as luzes acesas. Além disso, não há exibições de propagandas comerciais nem trailers. As sessões do Ingresso Azul serão realizadas às 12h20 no RioMar Aracaju e às 12h40 no Shopping Jardins.

A classificação etária do filme é de 10 anos. É possível adquirir os ingressos e conferir a programação completa dos cinemas acessando o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e o RioMar Aracaju SuperApp (Android e iOS).

Proporcionando maior conforto às famílias, os empreendimentos disponibilizam vagas exclusivas para autistas nos estacionamentos e abafadores de som para pessoas neurodiversas. O empréstimo gratuito pode ser solicitado no Balcão de Informações em frente à Portaria A do Shopping Jardins e no Espaço Família do RioMar Aracaju. 

‘As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante’

O longa de 95 minutos, dirigido por Jeff Rowe e Kyler Spears, utiliza novas técnicas de animação e está sendo apontado como um dos filmes mais inovadores do gênero. A produção apresenta uma versão teen dos irmãos Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello.

O filme retrata as aventuras vividas pelas tartarugas que, após passarem anos protegidos do mundo humano, saem para ganhar o coração dos nova iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais através de seus atos heroicos. A nova amiga do quarteto, April O’Neil, vai ajudá-lo a derrotar um misterioso sindicado do crime, mas os heróis logo se veem encrencados quando um exército de mutantes vai atrás deles.

Classificação indicativa: 10 Anos.