domingo, abril 14, 2024

Gran Formaggio da RAR recebe a melhor avaliação para queijos ralados pela Folha de S. Paulo

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

A marca Gran Formaggio da RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, comemora mais uma conquista. De acordo com a avaliação realizada pela Folha de S. Paulo, o Gran Formaggio ralado foi classificado como o queijo ralado de maior destaque em todos os critérios avaliados.

A análise conduzida pela Folha de S. Paulo destacou o Gran Formaggio como uma “unanimidade”, conquistando o grupo de avaliadores em diversos aspectos. O queijo ralado Gran Formaggio impressionou não apenas pelo seu sabor autêntico, livre de artificialidades, mas também por sua aparência estética, sendo considerado o mais atraente da seleção.

Sergio Martins Barbosa, CEO da RAR, expressou sua satisfação com a conquista. “Estamos extremamente honrados por receber esse reconhecimento da Folha de S. Paulo. O sucesso do Gran Formaggio ralado é uma prova do compromisso contínuo da RAR com a qualidade excepcional e a busca pela excelência em nossos produtos. Essa avaliação nos motiva a continuar inovando e oferecendo produtos que encantem os paladares mais exigentes”, finalizou Sergio Barbosa. 

O CEO ainda destacou que o Gran Formaggio é produzido com leite 100% proveniente das fazendas da RAR, primeira do Sul do Brasil com certificação de bem-estar animal. “Em 2021 o Gran Formaggio foi eleito o melhor queijo parmesão do Brasil, também pela Folha de S. Paulo. Então é um demonstrativo da excelência que mantemos na RAR”, afirmou. 

RAR

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é uma das maiores produtoras e comercializadoras da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, com a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, charcutaria italiana e espanhola, além de azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite pasteurizado, manteiga e queijo parmesão. 

A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 31 vinhos e espumantes, sendo 18 rótulos de produção Nacional e 13 rótulos importados da Itália e da Argentina, fruto da parceria com a vinícola MASI. A RAR também produz azeite de oliva extra virgem de alta qualidade e vinagre orgânico de maçã. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br