segunda-feira, abril 15, 2024

Purgatório Bar, em Salvador, ganha prêmio de “Melhor Carta de Bebidas” do Brasil

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Título foi entregue em premiação da Prazeres da Mesa

O Purgatório Bar, speakeasy inaugurado em outubro de 2022, em Salvador, acaba de ser escolhido como dono da “Melhor Carta de Bebidas” do Brasil, na noite desta terça-feira (5), em São Paulo, em cerimônia do prêmio Melhores da Taça, realizado pela revista Prazeres da Mesa.

Em menos de um ano, o bar secreto, já virou referência no Nordeste, à frente de eventos que valorizam a alta coquetelaria na região, fomentando o consumo de qualidade, em um ambiente único. O esforço dos sócios Pedro Magalhães, Edno Alves e Jonatan Albuquerque valeu a pena e rendeu ao espaço não só a indicação, como a vitória.

“Quando conquistamos grandes feitos, é crucial lembrar que o sucesso é resultado do esforço coletivo. Esse título é a celebração de cada esforço, cada detalhe cuidadosamente elaborado e cada coquetel misturado com paixão. Estamos orgulhosos de anunciar que o Nordeste é o lar da melhor carta de drinks do Brasil. Esse prêmio coloca Salvador no cenário nacional da coquetelaria, valorizando ainda mais a cidade, que já vinha despontando como destino gastronômico”, destaca Jonatan, que, além de sócio, é o bartender responsável pela carta exclusiva da casa.