quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Feira Noivei apresenta as últimas tendências do mercado para casamentos

Leia também

Pão Recheado com Atum: pra fazer em casa

Rendimento: 12 porçõesTempo de Preparo: 90 minutosCalorias: 175 a...

Aracaju recebe a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho" chega ao RioMar Aracaju...

Pré-Caju 2024 será lançado no dia 22 de março

Durante a solenidade, serão anuciadas a programação e demais...

Noivei, feira que reúne as principais tendências para casamentos, acontece neste fim de semana em Aracaju

Durante três dias, o evento vai oferecer aos noivos um ambiente ideal para fechar pacotes com condições especiais e sorteio de viagem para a paradisíaca Jericoacoara

Um casamento perfeito é o sonho de todo casal que pretende viver o tão aguardado ‘dia do sim’! Mas os preparativos para que a cerimônia seja impecável, pode gerar muita dor de cabeça, se os noivos não estiverem bem assessorados. Pensando nisso, a publicitária com expertise em organização de grandes eventos, Grazi Freire, promove de 17 a 19 de setembro, o Noivei, evento onde os noivos poderão encontrar em um só lugar tudo o que precisam para realizar uma celebração inesquecível. 

Para que nenhum item que compõe a extensa lista do enlace seja esquecido, o evento reúne 46 expositores especializados em festas, convites, buffet, vestidos, decoração, bolo, lembranças, dentre outros, para apresentar as últimas tendências do mercado e serviços direcionados a casamentos.

Entre os profissionais que atuam no segmento estão cabeleireiros, maquiadores, produtores, fotógrafos, músicos, confeiteiros, decoradores e vários outros profissionais que atuam nessa área e celebram o retorno do trabalho, sempre atentos às mudanças em relação ao comportamento das pessoas, principalmente na hora de planejar as celebrações.

“Depois da pandemia, o conceito de celebração mudou bastante, as pessoas querem comemorar ao lado das pessoas que amam. A gente percebeu que os clientes estão procurando fazer festas menores, mas não menos especiais, pelo contrário, querem oferecer experiências para os convidados”, afirma Grazzi Freire, idealizadora do Noivei e de outros eventos no segmento de festas.

“Durante a realização do evento, as noivas terão oportunidade de aproveitar as condições especiais, sorteios diários, surpresas preparadas pelos expositores, apresentações musicais e muito mais. Além disso, elas vão receber uma bolsa com vários gifs dos expositores antes de começar o passeio pelos stands. E quem fechar contratos a partir de R$250, vai concorrer a uma viagem de três dias com destino à paradisíaca Jericoacoara, no Ceará.”, assegura Grazi Freire.  

Durante o Noivei haverá sorteio de uma viagem com destino à Jericoacoara. Foto.@luizfernandotf

O Noivei acontece no RioMar Aracaju, no Piso L2, ao lado da Camicado, com atendimento ao público das 12h às 21h, no domingo, e das 10h às 22h, na segunda e terça-feira.

Mercado de casamento

Segundo a idealizadora do evento, o mercado de festas e casamentos viveu um período difícil, de queda significativa no auge da pandemia. Entre 2020 e 2022, a indústria de eventos foi uma das mais prejudicadas, mas desde meados do ano passado começou a se reerguer e quem trabalha no ramo já constatou que o cenário melhora a cada ano.

Neste momento, o setor passa por uma recuperação econômica e está preparado para um bom faturamento. De acordo com a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o mercado vem movimentando cerca de R$ 40 bilhões ao ano. Em Sergipe, a situação não é diferente e a promoção de eventos que movimentam ainda mais o setor, como o Noivei, mostram que existe uma demanda do público-alvo em conhecer tendências, degustar delícias e negociar com fornecedores pessoalmente.