domingo, dezembro 10, 2023

Anna Di Giorgio lança novo clipe audiovisual “Melhor versão de mim” com participação do cantor sertanejo Gabriel

Leia também

32ª Feirinha da Gambiarra acontece neste fim de semana

Evento promete movimentar a economia criativa nos dias 9...

Corais iniciam temporada de cantatas de Natal, no RioMar Aracaju

Cantata de Natal Corais levam ao RioMar Aracaju uma seleção...

Teatro infantil com tema natalino é a atração do RioMar para este fim de semana

RioMar Aracaju apresenta espetáculo teatral infantil Luz, Câmera, Natal e...

A cantora Anna Di Giorgio acaba de lançar a sua mais nova música de trabalho. Com um clipe audiovisual caprichado e digno de grandes artistas, a canção “Melhor versão de mim” foi gravada no DGA Studio em Franca, São Paulo, com participação do cantor goiano Gabriel (ex-integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel) e já está em todas as plataformas digitais. 

A música é de composição de Negobila e Eric Melo, produção musical e arranjo de Fabrício Almeida e o clipe ainda conta com o trabalho dos músicos Caio Caliel (bateria), Giovanni Costa (violão), Diego Randi (baixo), Fabrício Almeida (percussão) e Júnior Maya, o Juninho (teclados e acordeom). Este último é produtor musical e sanfoneiro do grupo Amigos com Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. 

“Essa música é um presente do compositor Negobila e tenho a honra de ter a participação do Gabriel, artista que gosto muito e as nossas vozes se encaixaram muito bem. Fiz questão de lançar essa música estando aqui em Aracaju, em Sergipe, no meu estado, e ver ela sendo reproduzida nos grandes centros do país” afirmou Anna. 

A canção está sendo trabalhada em rádios de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. O link do clipe no Youtube é o: www.youtube.com/watch?v=ECegPVniBVE

História

Anna Di Giorgio é jornalista de formação, passou por diversos veículos de comunicação em Sergipe, encerrou a carreira como repórter de rede na TV Globo Minas em Belo Horizonte e se casou na Suíça, onde atualmente divide sua vida nos dois países.

A paixão pela música veio de cedo desde quando ela, aos 5 anos, acompanhava seu pai Manoel Silva, um dos pioneiros do rádio em Sergipe, nos programas musicais e ganhava vários discos dos artistas. Ainda na infância, começou a cantar na Igreja, que foi outra grande influência musical em sua vida e após se formar e concluir carreira no jornalismo, Anna, dedica seu tempo a fazer planos e carreira musical cantando e compondo.