domingo, dezembro 3, 2023

BYD chega a Sergipe

Leia também

Consumidor tem a oportunidade de fazer test-drive e conhecer de perto alguns dos mais cobiçados carros elétricos no Shopping Jardins, em Aracaju

Conectado com questões fundamentais para a sustentabilidade do planeta, o Shopping Jardins acolhe a primeira concessionária da BYD em Sergipe e brinda as famílias com uma preciosa exposição de carros produzidos pela empresa pioneira em soluções elétricas para o transporte de diversos segmentos. Além de ter a oportunidade de conhecer alguns dos automóveis de passeio da BYD – Buid Your Dream, que em português significa “Construa o seu Sonho”, o público tem a oportunidade de realizar test-drive e adquirir o seu carro elétrico ou híbrido.

A BYD Aracaju fica ao lado do restaurante Tio Armênio, próximo à Portaria A do Shopping Jardins, e funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Construa o seu sonho

Criada na China em 1995, a BYD chegou ao Brasil em 2014 e dois anos depois inaugurou a sua primeira fábrica para montagem de chassis de ônibus 100% elétricos em Campinas (SP). Em novembro de 2021, deu o primeiro passo para iniciar a comercialização dos seus automóveis de passeio no país, com a apresentação do modelo SUV Tan EV e a nomeação da primeira concessionária em terras tupiniquins.

Em seu portifólio estão seis carros de passeio: Seal, veículo sedã 100% elétrico com design esportivo; Dolphin, automóvel hatch, pop, divertido e 100% elétrico; Yuan Plus, SUV compacto 100% elétrico e com estilo jovial; Song Plus, SUV híbrido (energia elétrica e gasolina); Han, sedã premium, 100% elétrico e de alta performance esportiva, e Tan, o primeiro SUV 100% elétrico, com sete lugares, vendido no Brasil.

No Shopping Jardins, o consumidor tem a oportunidade de conhecer de perto alguns desses veículos, como o campeão de vendas Dolphin, o charmoso Seal e o cobiçado Tan EV.

Conheça o carro pop e divertido que conquistou o Brasil

Com seu design Oceânico, o BYD Dolphin logo conquistou os brasileiros ao aparecer no programa “Caldeirão do Huck” da Rede Globo. Seu desenho é inspirado nos animais marinhos e no oceano e o contorno sofisticado da sua carroceria, com linhas retas e formas fluidas, projeta um design confiante e elegante.

Apaixone-se pelo sedã com pegada jovem

As linhas ágeis e expressivas, complementadas pelo perfil lateral suave e natural, integram o design esportivo do BYD Seal. Seu confortável cockpit, projetado sob o conceito de “estética oceânica”, tem desenho ergonômico e acabamento refinado, que criam uma atmosfera relaxante e vibrante.

Desfrute do primeiro SUV 100% elétrico, com 7 lugares, do Brasil

O design é um de seus principais diferenciais do BYD Tan. A empresa uniu a herança oriental ao talento europeu para criar um automóvel poderoso e de aparência dinâmica, que combina beleza, emoção e inspiração na natureza. Equipado com o mais avançado equipamento de assistência ao motorista, incluindo 25 recursos de segurança de última geração, o Tan proporciona uma viagem confortável, relaxante e, acima de tudo, segura.

BYD Aracaju

A marca chega a Sergipe sendo representada pelo Grupo Linhares, que há 25 anos atua no setor automotivo em diferentes estados do país, como Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. “A nomeação do grupo Linhares pela BYD muito nos orgulha e representa o reconhecimento do profissionalismo, foco no cliente e busca constante pela inovação. Acreditamos em um mundo sustentável, onde a inovação tecnológica venha proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos. E a BYD representa tudo isso”, afirma Marcelo Lins, diretor Comercial do Grupo Linhares.

Comprometida em oferecer um ecossistema de zero emissões e construir um futuro sustentável alimentado por eletricidade, a empresa está presente em mais de 400 cidades localizadas em 70 países. Em abril de 2021, a BYD passou a integrar o Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de dez princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

No Brasil, a marca já soma mais de 30 concessionárias, onde comercializa empilhadeiras, vans, caminhões, furgões, ônibus e automóveis, todos elétricos. A empresa também é responsável por dois projetos de monotrilho (SkyRail) no país: o VLT do Subúrbio em Salvador (BA) e a Linha 17 – Ouro na capital paulista.

“Estamos muito felizes em levar a BYD para mais um estado do Nordeste brasileiro. E dividir isso com uma empresa experiente no mercado automotivo é outro motivo para comemorar o fortalecimento de nossa marca no país”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.