terça-feira, março 5, 2024

Etinho vence Berô e mantém o cinturão da X1 Brazil em Aracaju

Leia também

No duelo mais aguardado da noite pelos fãs da modalidade, o paraibano Etinho derrotou seu rival Berô e manteve o cinturão de campeão do X1 Brazil Combate. Realizado nesta segunda, 27, o evento levou mais de 6 mil espectadores às arquibancadas do Ginásio Constâncio Vieira.

No jogo, Berô, da equipe Palpite Certo, abriu uma vantagem de 2-0 contra o campeão. No entanto, Etinho empatou -e virou- a partida, mas acabou tomando mais um gol de Berô, que levou a partida para o shootout. Durante a disputa, a experiência do goleiro Rato fez a diferença, que defendeu as duas cobranças do desafiante e garantiu a vitória da dupla. Os atletas garantiram uma premiação de R$50 mil.

“Muito feliz por manter meu posto de campeão frente a essa torcida linda”, disse Etinho. “Vão ter que me aturar. Vou ganhar de novo em dezembro e fazer história mais uma vez”, completa.

Já o craque sergipano Digo Laboba, da Central do Bet, não conseguiu parar o rival Bololô, da Tropa do DG, e foi derrotado por 8-7 no embate que movimentou a torcida local. No duelo, Laboba saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada do adversário cearense.

“Estamos trabalhando para disputar o cinturão”, comentou Bololô após o final da partida. “Fizemos uma preparação em cima da hora, enfrentamos um adversário forte e com torcida contra, e mesmo assim vencemos. Está na hora de me tornar campeão”, concluiu.

Nos outros jogos da noite, o atleta da Aposta Ganha, Nego Biza, acabou se lesionando em seu embate contra Paçoca, da Lance de Sorte, tendo seu jogo interrompido. Por conta do regulamento, Paçoca foi declarado oficialmente o vencedor da partida. Nos duelos de abertura, Brasil venceu Ombra por 4-1 e L7 venceu Deco Pitbull por 8-3. 

RESULTADOS:

Etinho 3 (1) x 3 (0) Berô

Paçoca 0 x Nego Biza 0

Bololô 8 x 7 Laboba

L7 8 x 3 Deco Pitbull

Brasil 4 x 1 Ombra